Pages

0

Alice no Pais das Maravilhas - Trailler Oficial

Meu povo, saiu o trailler oficial de um dos filmes mais aguardados do momento. Alice no Pais das Maravilhas vem com tudo, isso pode ser visto já no trailler. A make, o figurino, a fotografia.. enfim.. tudo está impecavelmente lindo.. vejam:


Vamos esperar mais um bucadim e ver o que o Tim está reservando pra gente. Abraços!
0

Je m'apelle Lady Gaga

Para quem ainda não sabe, a Lady Gaga (novamente ela) está na capa de janeiro da revista Elle. Com um visual romântico sensual, Gaga mostra (mais uma vez) sua faceta fashionista. Só um comentário sórdido: Haja photoshop né galera pra deixá-la assim...?! srsrsrrs






Confira o Making of:


0

Apronta Gaga, pode aprontar

Dessa vez ela foi mesmo nas alturas com suas performances. Lady gaga cantou, nada mais nada mesmo, do que a 6 metros do chão em um evento para arrecadação de fundos para os artistas na Inglaterra no evento conhecido como Royal Variety Show. O público tmb não deixou a desejar. Dentre as presenças ilustres que conferiram a apresentação da mega diva, podemos citar a Rainha Elizabeth II e seu digníssimo esposo. Mas pq eu está falando disso aqui? Sim, além dessa grande performance, o figurino da cantora chamou muito (muito mesmo) a minha atenção. Esse visual neo-gótico está ótimo. Arrazou Lady!
Ah, ainda rolou um papinho entre a Rainha mãe e a nossa Diva. O que será que elas conversamram, eihn? Curiossíssimo.



Imaginemos:

- Bom dia Rainha, é uma honra lhe conhecer
- Olá senhorita. Tudo ótimo. Ei, adoro Poker face, canta ela pra mim, please?
- Seria uma honra senhora.
- Vamos lá: po po po po po po pokkkerrrr faceee





0

Lycra Future Designers

Post rapidim só para mostrar detalhes da grande noite da premiação do Lycra Future Designers, que ocorreu na semana passada.

Hélio Jr.

Raquel Maia

Fernando Cosendey

Camila Farias

Amanda Aylin

Larissa Lustosa

Davi Sombra

Vídeo com desfiles dos candidatos


Parabéns a Tod@s!
0

(mini) Giro Vogue Dezembro



Paris



Coréia


Russia



Germany



US



Espanha

0

Só para ir aquecendo

Só música de primeira!!! Vai perder? rsrsrsrsrsrs




0

Fortaleza em Férias


Ahhhh férias... chegando. Coisa boa. Acho que vocês devem ter notado minha ausência esses últimos dias, mas é porque estou lotado de trabalhos de faculdade e do trampo também. Mas, estou entregando os últimos e vou poder curtir minhas merecidas e sonhadas férias.

Falando em férias, todo ano, nessa mesma época, a nossa 'bela' prefeitura promove vários eventos gratuitos, evento chamado de Fortaleza em Férias (aplausos...)
Nesse ano, a agenda de show promete agradar, agradar mesmo, a gregos e troianos (que piegas essa ultima frase... srsrsrrss).

Enfim, o negócio é que já no dia 11 desse mesmo mês teremos a abertura do evento com ninguém mais, ninguém menos que Ana Canãs, jovem cantora que faz parte dessa nova geração da música popular brasileira. Além disso, no dia 12, ocorrem os shows de Roberta Sá (que eu adoro demaissss), Sérgio Lorosa e da Bateria da Unidos da Cachorra, um bloco carnavalesco muito popular da cidade. (mais, muito mais aplausos.. srsrsrrss)

Num vou nem perguntar quem vai está lá não, lógico que não podemos perder esses eventos altamente cults e, melhor, de graça.

Pra ir treinando as músicas (srsrsrsrsrsrsrs), vale a pena conferir os sites da galera supracitada:



Ah, vale ressaltar também que os shows começam a partir das 17 hrs, mas eu estava vendoa agenda de shows da Ana e lá tem dizendo que o shows de Fortaleza começará as 20:30. Pra garantir, vamos chegar cedo!

Abraços"!
Back to Top