Pages

0

Calça com Barra Dobrada (para Ele)

Novamente um post um tanto quando androgênico. Primeiro, nós tivemos o boom do jeans delavé, cortado e com cara de 'ninguém me quer'. Agora, o que toma conta do look masculino, inspirados no quarda-roupas da mulherada, é as calças, bermudas e shorts com barras dobradas e em vários tipos de tecido, desde o tradicional jeans até o moleton. Há que se destacar que esse estilo surgiu meio que nos anos 50, quando os boys passaram a dobrar seus jeans para se adequar ao estilo mais rocker.


Outra razão para o surgimento dessa tendência foi devido algumas pessoas não gostarem de andar com a barra da calça arrastando no chão. Isso é péssimo, deixa a calça num estado deplorável, fora que é super ruim de limpar. Nada melhor do que proteger sua peça de uma forma mais estilosa, não é?

Isso, sou eu mesmo. Só não coloquei a foto inteira porque minha embriaguez não permitiu.

E vale tudo. Desde dobrinhas mais fininhas e certinhas até dobras mais 'emboloadas' , com cara de 'não tive tempo de ajeitar' e mais grossas. A altura também é bem maleável. Pode-se ir mais ou menos a 4cm da altura da canela ou elevar mais essa dobra. Você tem que ver o que fica melhor de acordo com o seu corpo. Para a companhá-la vale apena apostar em docksides e sandálias.


Agora, uma super dica: se você tem pernas curtas, quadril largo ou coxas muito grossas não opte por essa tendência, ou, se quiser arricas, use com shorts mais curtos e que não lhe deixe achatado, ok? Eu, com meus meros 1,72m prefiro seguir essa idéia, se não fico parecendo bem menor do que realmente sou (srsrrs).

E ai, vão apostar? Acho super digno. Abraços!


Imagens: Reprodução.

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top