Pages

4

Tim Burton & Angelina Jolie


Ontem, o site da Elle francesa divulgou mais um boato em torno do Tim Burton. Acredita-se que o diretor de Alice, irá também regravar o clássico "A Bela Adormecida", mas com foco na bruxa Malévola (tavez próprio nome do longa), sendo que já haveria uma atriz escalada para fazer o papel da bruxa má: quem? quem? Angelina Jolie, que se diz apaixonada pelo papel. Só que ela está disputando com: quem? quem? quem? Helena Bonham Carter (ooohh, surpresa), mulher do TB.

Assim que soube do projeto de “Malévola”, o filme de Tim Burton sobre a bruxa de “A Bela Adormecida”, a atriz Angelina Jolie resolveu reservar um lugar na sua agenda. Ela quer ser a protagonista e dar vida à vilã que tem o mal já descrito no nome. O filme terá roteiro de Linda Woolverton (responsável por “Alice no País das Maravilhas”) e contará a fábula encantada a partir do ponto de vista da personagem malvada.


Nada está confirmado ainda, mas acredito que a Disney terá mais um filme para se orgulhar daqui a algum tempo. Vamos esperar.

Bruxa Malévola

Não lembra da história da princesinha? Clique aqui!

0

SomeWhere by Iury Costa

Amanhã, 31 de março, às 18h, acontecerá o lançamento da nova coleção assinada pelo novíssimo estilista cearense Iury Costa O evento será sediado na loja que leva o nome dele e promete ser 'baffon', pois ele mostrará um pouco do que veremos no desfile dele no Dragão Fashion 2010.

Com um viés mais comercial, as peças trazem volumes desabados e formas oversizes em contraponto com vestidos super estruturados e super curtos. Os recortes são assimétricos e a estética, característica do rapaz, continua com um tom urbano, conectado com o meio a que se insere. (profissãomoda)

Fontes: Profissão Moda & Balada In
0

Osklen na luta pelo meio ambiente


A partir da primeira semana de abril, as lojas Osklen estarão vendendo uma camisetinha exclusiva da Dow Live Earth Run For Water, que é uma das maiores incentivadoras a favor da concientização em prol da não escassez de água no planeta.


"A peça – resultado da parceria entre o evento global Dow Live Earth Run For Water, o Instituto e (ONG parceira do evento no Brasil) e a Osklen – será vendida em todas as lojas da Osklen no país e na loja virtual (www.osklen.com.br), pelo valor de R$ 97,00. E sete por cento de todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para o Instituto e, que vai investir o montante em projetos que tenham por objetivo educar a população sobre o uso consciente da água. O evento Dow Live Earth Run For Water acontece no próximo dia 18 de abril em mais de 100 cidades do mundo." (BaladaIn)

Fonte: BaladaIn
0

Camapanha da J Brand por Terry Richardson

Deixemos os boatos que rondam a vida do Terry Richardson um pouco de lado (ou não, rsrsrsrsss) e vejamos algumas fotos que o fotógrafo fez para a nova capanha primavera/verão da J Brand, com a top Jessica Miller.




0

Falando em gordinhas...

... Vivas as suas curvas, independente de que tamanho seja!











Preciso dizer que adorei? Não neh! Muito Linda.

Modelo: Tara Lynn (det. tamanho 48)
Realização: Nora Bordjah.
Fotos: David Oldham.
Fonte: Elle.fr
2

Felcidades pra nós

O que Pedrin de Oliveira (Moi) teria em comum com a Stefani Joanne Angelina Germanotta (Lady Gaga para os intimos), fora o gosto por músicas estranhas? Nada mais, nada menos do que o dia de aniversário.
Pois é, eu aqui, completando meus 22 aninhos e ela lá, com seus 24 anos.
Coincidência não? Dois arianos 'porretas'.
Será que ela também está entrando no ano de escorpião? Medo!




Happy Birthday Gaga!
0

O estilo Beth Ditto

Ela tem uma voz de diva, é estilosa e não está nem ai com o que o povo fala. Beth Ditto, vocalista do The Gossip, arraza em cada aparição que faz e é pior do que uma camaleoa (tá sempre mudando). Gorda, sim; Fashionista, Também!








Para animar o domingo, que tal Love Long Distance?? (adoro)



Caso interesse ver mais materias sobre a Beth, clique aqui.
Fonte: Elle.fr
2

Dragão Fashion - Line Up definido


Como já bem sabemos, o Dragão Fashion Brasil, principal semana de moda do Ceará, está prestes a começar. Saiu esses dias o line up do evento. Muita gente nova vai está presente e outros não 'vão dar as caras' por aqui, como por exemplo, o Samuel Cirnansck (que eu tanto gosto).

Confira a programação:

Domingo, 25/04:

16:30 - Salão das Marés: Jolie Jolie

18:00 - Sala do Barro: Iury Costa

18:30 - Sala do Fogo: Mark Greiner

19:00 - Sala do Barro: Vitorino Reis

19:30- Sala do Fogo: Mario Queiroz

20:00 - Salão das Marés: Handara

20:30 - Sala do Barro: Ivanildo Nunes

21:00 - Sala do Fogo: Mar Del Castro

Segunda, 26/04:

09:30 - Dragão Pensando Moda

17:30 - Salão das Marés: Madame Surtô

18:00 - Sala do Barro: Francisco Matias

18:30 - Sala do Fogo: MarcusSoon

19:00 - Salão das Marés: Piorski

19:30 - Sala do Barro: Sá.Maria

20:00 - Salão das Marés: Skyller

20:30 - Sala do Barro: Weider Silveiro

21:00 - Sala do Fogo: Lindebergue Fernandes

Terça, 27/04:

09:30 - Dragão Pensando Moda

16:30 – Sala do Barro: Concurso de Novos 1º Etapa

18:00 - Sala do Barro: Tarcisio Almeida

18:30 - Sala do Fogo: Kallil Nepomuceno

19:00 - Salão das Marés: Larissa e Natália

19:30 - Sala do Barro: Tiana Moscoso

20:00- Sala do Fogo: João Pimenta

20:30 - Salão das Marés: Thais Gusmão

21:00 - Sala do Fogo: Walério AraujoQuarta,

Quarta, 28/04:

09:30 - Dragão Pensando Moda

11:00 - Desfile Conexão solidaria

16:30 - Sala do Barro: Concurso de Novos 2º Etapa

18:00 - Salão das Marés: Melk Zda

18:30 - Sala do Barro: Cristiane Gomes

19:00 - Sala do Fogo: Dona Florinda

19:30 - Salão das Marés: Ronaldo Silvestre

20:00 - Sala do Barro: Gustavo Silvestre

20:30 – Salão das Marés: Talk Show Rommanel

21:00 - Sala do Fogo: Lino Villaventura

Nos encontramos lá!

Fonte: ProfissãoModa
0

Marie Claire April

Existe lugar melhor do que o Brasil pra editoriais de verão? Nãoooooooooo! Olha só o que vai estará na Marie Claire da Turquia.







FotoS: Koray Birand
ModelO: Tassara Fonseca Vilaca
MagazinE: Marie Claire
0

Será que essa MoDa pega?

Durante as 2 grandes Guerras Mundiais, algumas mulheres, por restrição orçamentária e os elevados preços das peças de vestuário, pintavam suas próprias pernas, dando a aparência que elas estava com meias.
Imagina só o sofrimento dessas coitadas naquela época. Mas, enfim, isso foi muito práticado e tem que diga que isso não é uma invenção moderna (talvez, na idade média, algumas ladies' faziam isso também).

Uma marca francesa, chamada Les Queues de Sardines, trabalha com editorias de moda com essa temática. Os desenhos são perfeitos e dão mesmo a impressão de serem meias.
A idéia dessa marca é idealizada pela M + O studio, dirigida por Marion e Olivier. O resultado são criações elegantes e divertidas que enchem nossos olhos.








O trabalho deles não para por ai. Ficou curioso? Acesse o site da marca. É incrível
0

Black-out in


Já estão sabendo o que vai acontecer amanhã, às 20:30, né??! A 3ª edição da Hora do Planeta promete, como sempre, bater recordes de participações. Essa iniciativa, idealizada pela WWF, pretende chamar atenção do mundo em torno da problemática sobre o aquecimento global, o esgotamento de nossas fontes naturais de energias e, principalmente, sobre o desmatamento.

o cenário das cidades ao redor do mundo será bem diferente do que o usual. Das 20h30 às 21h30, 2.383 cidades em 117 países participarão da Hora do Planeta 2010 e irão desligar as luzes de seus monumentos mais conhecidos e maiores construções para mostrar a preocupação com as mudanças climáticas e a degradação ambiental. No total, serão 812 ícones sem luz. (Abril.com)

Tava pensando aqui: 'O que fazer nessa horinha sem luz?'. Sei que é um tempo bem curto, mas somos habituados, nesse horário, a ficar vendo TV, bater papo no PC, dentre outras tantas coisas. Então, pensei: 'Que tal carregar o MP4 com músicas bacanas e ficar em casa sozinho curtindo um som legal ou, talvez, chamar um pessoal pra sair e ir pra uma praça central , um barzinho, uma praia e fazer um ato mais grupal?

Vale qualquer coisa nessa hora galera, só não vale deixar de participar desse ato tão simples, mas ao mesmo tempo tão generoso com o nosso planetinha que carece tanto da nossa antenção.

Vídeo da campanha de 2010:



Fotos: Reprodução

Os 10 mandamentos do Gagaísmo


Estava no blog da Marimoon, achei interessante e grifei o que me chamou mais a minha attention.

1. Sinta-se livre para ser "freak" e desavergonhada.

2. Esteja sempre fabulosa, nem que seja para dar uma volta com o cachorro. Trocar de roupa tem que ser antes de tudo uma diversão. Pratique!

3. Guie-se pelo sagrado triângulo do estilo: moda, música pop e arte.

4. Aprecie os clássicos do passado, mas sempre aumente mil graus na ousadia.

5. Siga os mestres da imagem: inspire-se nos grandes fotógrafos de moda.

6. Pratique o dadaísmo fashion. Não importa se não faz sentido, é divertido usar um telefone na cabeça ou um chapéu de lagosta durante o jantar.

7. Projete mensagens visuais impactantes através de suas roupas.

8. Banque o seu look, porque o show tem que continuar.

9. Os "monstrinhos" de hoje serão os reis e rainhas do estilo amanhã.

10. Não se contente com a cópia: escreva sua própria história.

Além dessas leis de vida, o post da VJ traz uma restrospectiva sobre a carreira da diva Lady Gaga.

(Os 10 mandamentos do Gagaísmo - por Nicola Formichetti)

Foto: Reprodução
3

Chuva + Frio + Los Hermanos = Nolstalgia

Quem vive na capital sabe que o dia hoje está sendo super tranquilo. Desde a madrugada, o clima chuvoso vem sendo acompanhando por trovões e relâmpagos, quem são os aperitivos mais gostosos para que a gente não saia da cama e fique lendo, ouvindo música, vendo um filme ou, como eu estou fazendo, pesquisando coisas na net para postar por aqui.

Enfim, mas o que quero propor aqui são umas músicas bacanas para se ouvir nesse dia. E para não sair desse clima, que tal Los Hermanos? Essas são as três músicas que eu mais tenho ouvido ultimamente da banda e elas me deixam muito feliz, mesmo com a nostalgia insistindo em bater na minha porta.








Para completar esse post meio "(Des)Animando uma Tarde Chuvosa" que tal um look básico especial, eihn?


Aproveitem!
2

Néo-Bikeuse

Os debates ecológicos em torno do save the world' estão nos quatro cantos do mundo. Na moda não poderia deixar de ser diferente. Tecidos sintéticos em vez de pele de animais, produtos de beleza que respeitam a biodiversidade explorada, customização de roupas no lugar da compras em excesso, dentre outras muitas coisas.
Uma grande aposta (tendência geral) que foi vista em muitos desfiles, tanto gringos comos os daqui mesmo, e que segue essa linha de moda consciente, trata-se do Néo-Bikeuse, o que traduzindo para um português mais coloquial ficaria 'ciclistas in/na moda'.









'"La néo-bikeuse joue des codes de l'adolescence et du street sport, ponctué d’un zeste de féminité." (elle.fr)

Tanto é que já existem até formas diferentes de utilizar essa tendência. As conhecidas são essas:

Versão Cool¹: reforça uma imagem casual que pode ser transmitido por uma boardshort ou uma camiseta com imagens divertidas e uma bermuda com cinto. E para continuar nesse espirito, é adotada uma maquiagem nude.

Versão Fluokids ²: acessórios de montão, meias curtas ou grunge . Aqui, o muito é permitido! A idéia é de utilizar acessórios sem medo da acúmulação. A roupa é colorida, enrolada e sobreposta (use e abuse, sem medo).

Versão Punkette³: Ao contrário d versão anterior, essa adota um lado mais sóbrio e mais limbro, sem sobrecarregar as formas e as linhas, com um olhar negro e com botas e bracelete cravejado. Para quebrar essa austeridade opta-se por usar também vestidos curtos e mini-saias.


Acho que foi pensando no que eu supracitei que a Lacoste apostou nessa tendência em sua última coleção francesa (un peu d'air sur la terre)



Tá esperando o que? Pega logo ai a bike, dá uma repagina nela e... 'Pedaladas pra que te quero'. rsr

Imagens: Reprodução
Back to Top