Terceiro dia de desfiles na PFW
Dior
Uma cena cinematografica! Essa pode ser a definição do desfile dessa estação da Dior. Na passarela podemos ver modelos com sacacos, sobretudos, boca marcadas e muita sensualidade, proporcionada pelas trasparências, que, como já estamos cansados de saber, é o hit do verão. Pra arrematar, temos muitos tons metálicos, combinados com tons mais discretos, como o bege, o cinza, etc. Isso não está com cara de inverno? Que verão perturbado!
Vivienne Westwood
Já Vivienne, como sempre, traz um coleção meio nada haver com as demais. E eu adoro isso, pois tira essa repetição chata vista em quase todos os desfiles. Detalhe, dessa fez, para a make das modelos. Bocas bem marcadas, contrastando com um rosto bem clean. Será que essa moda pega?!
Lavin
Para Lavin as coisas são mais corretinhas. Uma alfaiataria meio correta, com uma make também correta. E é só? Claro que não, né!!! Ele conseguiu unir à essa simplicidade, um toque bem moderno em suas modelagens. Isso pode ser visto, nesses vestidos tomara-que-caia com detalhe de drapeados ou nessa gola palhaço bem estilizada
Yohji Yamamoto
Como Vivienne, Yohji optou pelos rostos bem claros, mas só que com uma diferença. O destaque agora são os olhos, e com makes bem colorisdas. Uma opção bem interessante, não acham?! Olhando assim meio de longe, essas modelos me lembram personagens no Tim Burton. srsrsrsr Acho que é esse cabelo meio dresgrenhado. srsrsrrs!
Abraços!
Fotos: www.vogue.fr
0 Gostou? Comenta Aqui!:
Postar um comentário