Pages

2

Michael Jackson... Um mito?

Pois eh galera,

depois de um tempinho afastado do blog, aqui estou eu novamente e ,infelizmente, para tratar da morte de Michael Jackson. Digo infelizmente pq passei o fds todo escutando esse assunto, tudo na mídia, hoje, gira em torno desse fato lamentável.



Enfim, c'est la vie. Mas o que mais me indigna, e olhe que eu não eram fanzão do Michael, é que de uma hr pra outra todos os veículos de comunicação esqueceram dos fatos polêmicos que existiam sobre sua pessoa. De culpado, magicamente, ele se tornou inocente, de condenado tranformou-se, novamente, em Rei do POP.

Hipocrisia.... hipocrisia... pra onde vamos com tanta hipocrisia?

E não pensem vcs que estou aki querendo divulgar o lado "mau" do referido cantor não. Jamais! Até pq tmb gostava de alguma de suas músicas (principalmente na época do The Jackson 5). Só queria destacar como a nossa imprensa é podre, cheia de falsos objetivos.

Pois eh.. para mim o MJ viveu intensamente sua vida, construiu um legado que vai ficar pra toda nossa história e tudo isso foi conseguido tendo, como plano de fundo, muita polêmica. Ele sai da vida para entrar na história (aff.. que clichê!)

Deixando o lado polêmico de lado, vamos tratar now do MJ e a Moda.
Assim como na música, ele influenciou a década de 80, e parte da de 90, com seu jeito de vestir. O brilho sempre constante estão marcados em vários clipes produzidos pelo cantor.
Sua famosa jaquetinha vermelha (do clipe de Thriller) até hj influencia vários estilistas. Não sei se tem alguma relação, mas até no Dragão Fashion desse ano vi umas pitadas dessa influencia na passarela (no desfile Mark Greiner. Aposto que daki pra frente essa fonte de inspiração tomará conta, ainda mais, de nossas passarelas


(MJ e sua jaqueta vermelha)



(desfile Mark Greiner DFB 2009)

2 Gostou? Comenta Aqui!:

anna disse...

PRONTO FALOU E DISSE, pelo - UM meu deusss q diz q o povo é hipocrita e esqueceu tudo ! pelo - um!!

Babi nobre disse...

Pensei exatamente isso tbm..
Depois que morre,vira santo é? =P

Back to Top