Pages

4

Lady Gaga e seus Penteados: exemplos a serem seguidos?


Ela arrasta multidões por onde passa e há quem diga que ela é a Madonna do nosso século (Cada um com suas opiniões neh.. kkkk). Pois eh, suas roupas exageradas e suas apresentações performáticas são um show a parte no palco. Além disso, temos que dá um destaque especial ao seus múltiplos penteados. Ela mistura a década breguissima de 80 com um ar futurista e coloca isso em prática também, literalmente, na sua cabeça.
provas disso podem ser vistas nos diversos exemplos abaixo...


...










E você, A Lady Gaga consegui lhe influenciar? Você adotaria alguns desses looks?
Boa Sorte.. kkkkkkkkkkkkk

Abraços!
0

Vídeo Samuel Cirnansck

Muito massa... melhor desfile... ele sempre arrasa..
Cores lindas, looks perfeitos, modelagens bem planejadas e uma trilha que vai ficar na história.. ne me quitte pas... adoro!

video
0

SPFW... UN PETIT RESUMO...



Hi pessoal,
como não tive muito tempo para falar sobre o São Paulo Fashion Week aki no blog, resolvi disponibilizar para vcs um resuminho que o Blog da Lilian Pacce fez... trata-se de algumas tendências propostas para o Verão... muito massa.

ah.. o que pude ver do evento, demostra que estamos entrando na rota dos principais eventos de moda do mundo, sendo que nossos estilistas estão deixando o lado comercial um pouco de lado e trantando mais da moda arte na passarela. parabéns para nós!

segue a listinha tal qual como está no referido blog

Blog LP se despede da temporada com um balanço de tendências pro verão 2009/10. Estas são as nossas primeiras impressões. E você, aposta em quê?
. Jeans clarinho: do branco ao cinza, passando pelo azulzinho. Vale até jeans com jeans!
. Paetê pro dia: em tons claros, pra usar de dia em camiseta, regata…
. Efeito nuvem: sobreposição com transparência por cima, sendo que o bacana mesmo é deixar por baixo a cor mais forte ou o bordado mais rico.
. Tons de chiclete: o verde e o rosa puros ou num mix com tons de nude (pó de arroz pras brancas e marrom pras negras!)
. Lenço no cabelo: cada uma amarra de um jeito.
. Sapato transparente: de plástico ou de tela de náilon.
. Mais paetê: é a década do paetê, reparou? Todo colorido, tipo confete de Carnaval.
. Drapeado: a técnica consagrada por madame Vionnet virou febre e invade até a moda praia.
. Joias e bijoux grandes: dão poder e romantismo a qualquer look.
. Marinho: é o preto do verão.
. Capri-saruel: a calça mais larga e mais curta em versão light da saruel das últimas temporadas. Melhor ainda se tiver a bainha dobrada.
. Colete de alfaiataria: e todos os desmembramentos do clássico terno, especialmente com shorts e bermuda, para ele e ela.
. Sportswear: elementos do esporte se infiltram na passarela, inclusive em lindos vestidos de musseline.
. Baby bag: a bolsa de mão pequena está em alta. Edite já a bolsona. E leve uma sacola extra quando precisar.

(Fonte: http://msn.lilianpacce.com.br/home/balanco-verao-2010-spfw/)

Ah.. e outra coisinha pessoas... segue aki a relação dos desfiles que eu mais gostei

Samuel Sirsnasck
Glória Coelho
Reinaldo Lourenço
2nd Floor
Cavalera
Osklein
Colcci
alexandre herchcovitch

Vale a pena conferir.. tem tudo no youtube.
2

Michael Jackson... Um mito?

Pois eh galera,

depois de um tempinho afastado do blog, aqui estou eu novamente e ,infelizmente, para tratar da morte de Michael Jackson. Digo infelizmente pq passei o fds todo escutando esse assunto, tudo na mídia, hoje, gira em torno desse fato lamentável.



Enfim, c'est la vie. Mas o que mais me indigna, e olhe que eu não eram fanzão do Michael, é que de uma hr pra outra todos os veículos de comunicação esqueceram dos fatos polêmicos que existiam sobre sua pessoa. De culpado, magicamente, ele se tornou inocente, de condenado tranformou-se, novamente, em Rei do POP.

Hipocrisia.... hipocrisia... pra onde vamos com tanta hipocrisia?

E não pensem vcs que estou aki querendo divulgar o lado "mau" do referido cantor não. Jamais! Até pq tmb gostava de alguma de suas músicas (principalmente na época do The Jackson 5). Só queria destacar como a nossa imprensa é podre, cheia de falsos objetivos.

Pois eh.. para mim o MJ viveu intensamente sua vida, construiu um legado que vai ficar pra toda nossa história e tudo isso foi conseguido tendo, como plano de fundo, muita polêmica. Ele sai da vida para entrar na história (aff.. que clichê!)

Deixando o lado polêmico de lado, vamos tratar now do MJ e a Moda.
Assim como na música, ele influenciou a década de 80, e parte da de 90, com seu jeito de vestir. O brilho sempre constante estão marcados em vários clipes produzidos pelo cantor.
Sua famosa jaquetinha vermelha (do clipe de Thriller) até hj influencia vários estilistas. Não sei se tem alguma relação, mas até no Dragão Fashion desse ano vi umas pitadas dessa influencia na passarela (no desfile Mark Greiner. Aposto que daki pra frente essa fonte de inspiração tomará conta, ainda mais, de nossas passarelas


(MJ e sua jaqueta vermelha)



(desfile Mark Greiner DFB 2009)
Back to Top