Pages

Estampa daí que eu Estampo daqui.

Bom,
vou logo avisando que meu sumiço das redes sociais (principalmente do blog) tem motivos. Além de seminários, croquis, estágio e etc. estou, junto com umas colegas, desenvolvendo uma estampa para avaliação final de uma disciplina. O que posso falar até agora é que está sendo uma experiência super bacana pra gente (nunca tinha trabalhado com estamparia, mesmo adorando ilustração).
Resolvemos, depois de muito pensar, unir três gostos pessoais e acabamos tendo uma inspiração um tanto quanto inusitada (pelo menos pra mim). O que vocês diriam da mistura entre a Art Nouveau e o Surrealismo? Pois é, resolvemos apostar nas curvas (até meio naturalistas) do primeiro movimento e o irreal do segundo.
Essas foram as imagens que a gente escolheu para montar os painéis de inspiração e eles tem muito do que a gente está colocando na estampa (lógico!)




Vou confessar que tenho uma queda enorme pela Art Nouveau. Acho ela extremamente rica, mesmo não tendo sido um movimento tão expressivo. Já não posso dizer o mesmo do Surrealismo, por isso que tá sendo bem desafiadora essa 'missão'. Espero que o resultado fique bacana. Depois mostro para vocês. Abraços!

Imagens: REPRODUÇÃO

1 Gostou? Comenta Aqui!:

Aimêe Calixto disse...

Blog de muito bom gosto!
Parabéns pelo trabalho,
Talento que cheira a sucesso ;)

Back to Top