Pages

0
Penúltimo dia de desfiles


Valentino




Hoje a noite começou super bem. Mas também pudera, né? Com esse desfile da Valentino tudo fica perfect. Adorei. Tudo! Tudo mesmo, as transparencias, os babados e frufrus. Tudo mostrado com muita classe e elegância.

Cholé




Já a Cholé não apostou tanto a feminilidade com a Valentino. Em vez disso, trouxe uma androgenia bem especial, uma mistura de gêneros bem legal e harmonica. Um hora vimos casacoes, ternos, tudo bem masculinizado. Em outra vimo vestidos leves, curtos e até meigos.

Chanel




Na fazenda! Foi assim que me senti ao ver o desfile da Chanel. Nunca vi uma grife esplorar tão bem essa questão folk/country. E isso ficou muito por conta dos tecidos utilizados, das padronagens dos mesmos e dos acessórios, bem a cara do interior mesmo. Pra arrematar o desfile, ainda tivemos a presença da queridíssima Lilly Allen, fazendo a trilha sonora da apresentação.

Alexander McQueen






Já para o desfile mais aguardado na noite (pelo menos por mim) as coisas se invertem completamente. Do tradicional (folk) vamos direto para um mundo futurista. Para as profundezas dos mares sem fim. Para dentro dos oceanos, onde vemos algas, lagartos, etc. Alexander, como sempre, optou por modelagens assimétricas, hora usando mangas bufantes. hora usando vestidos tomara-que-caia. Hora usando vestidos com duas mangas, hora aproveitando-se da assimetria e utilizando apenas uma grossa alssa no vestido. Um mundo aquático e futurista pôde ser muito bem observado na make das modelos, nos seus altíssimos sapatos e nas estampas utilizadas em cada look. Valeu muito apena esperar!

Fontos (fonte) www.style.com

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top