Pages

0

Fortaleza em Férias


Ahhhh férias... chegando. Coisa boa. Acho que vocês devem ter notado minha ausência esses últimos dias, mas é porque estou lotado de trabalhos de faculdade e do trampo também. Mas, estou entregando os últimos e vou poder curtir minhas merecidas e sonhadas férias.

Falando em férias, todo ano, nessa mesma época, a nossa 'bela' prefeitura promove vários eventos gratuitos, evento chamado de Fortaleza em Férias (aplausos...)
Nesse ano, a agenda de show promete agradar, agradar mesmo, a gregos e troianos (que piegas essa ultima frase... srsrsrrss).

Enfim, o negócio é que já no dia 11 desse mesmo mês teremos a abertura do evento com ninguém mais, ninguém menos que Ana Canãs, jovem cantora que faz parte dessa nova geração da música popular brasileira. Além disso, no dia 12, ocorrem os shows de Roberta Sá (que eu adoro demaissss), Sérgio Lorosa e da Bateria da Unidos da Cachorra, um bloco carnavalesco muito popular da cidade. (mais, muito mais aplausos.. srsrsrrss)

Num vou nem perguntar quem vai está lá não, lógico que não podemos perder esses eventos altamente cults e, melhor, de graça.

Pra ir treinando as músicas (srsrsrsrsrsrsrs), vale a pena conferir os sites da galera supracitada:



Ah, vale ressaltar também que os shows começam a partir das 17 hrs, mas eu estava vendoa agenda de shows da Ana e lá tem dizendo que o shows de Fortaleza começará as 20:30. Pra garantir, vamos chegar cedo!

Abraços"!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top