Pages

3

A brasilidade' vai tomar conta do mundo

Não é novidade pra ninguém aqui o mega sucesso que as tops brasileiras fazem ao redor do mundo, né?! Acho que elas são bem mais reconhecidas lá fora do que no próprio país de origem. Mas enfim, não entremos no mérito dessa questão.

Por esses dias, sairam mais alguns editoriais estrelados pelas nossas modelos (confesso que até agora eu estou babando vendo aqui as fotos). Veja!



Esse primeiro é com a top (top top...) Isabeli Fontana, pra um editorial de comemoração da casa Dolce&Gabbana, intitulado "Birthday Boy". As fotos são de Karim Sadli.




Já esse outro é da Raquel Zimmermann, num editorial para a edição de maio da Vogue espanhola. O ensaio é intitulado "Cowboy Chic" e foi assinado por Alex Cayley.

p.s.: para os posts não ficarem tão extensos, eu resolvi fazer essas montagens, ok?! Clique nas imagens que você vai poder vê-las melhor.

Abraços M.P's

3 Gostou? Comenta Aqui!:

Leydiane Teixeira disse...

Agente arrasaaaaaaaa

. disse...

outra coisa não, mas atrevidos nós somos demais.. aushuahsuahsuahsa

Ana Paula disse...

Oi Pedrin. Adorei seu blog. Já sou sua seguidora. Na verdade, estou a procura de uma pessoa que possa me ajudar com algumas sugestões de moda e vi que você tem tudo a ver com o que preciso. Quero muito entrar em contato com você por e-mail, para trocarmos algumas idéias. Se você puder entrar em contato o mais rápido possível, agradeço. Meu e-mail é artemanhasartesan@hotmail.com.
Um grande abraço.
Ana Paula.

Back to Top