Pages

2

Brasil Fashion Designers 2011


Saiu hoje o resultado da seleção dos finalistas do concurso Brasil Fashion Designers Nordeste. Pra minha enorme surpresa, eu sou um dos finalistas. Isso mesmo. Yo, a pessoa que vos fala, está entre os 10 classificados para disputar uma viagem para a Alemanha, pra conferir uma das feiras mais importantes de tendências.


Confesso que não acreditei quando me ligaram me dando a noticia. Foi super emocionante pra mim. Só agora, estou parando pra pensar e acordando. Já tinha tentado alguns concursos antes mesmo de entrar no curso de moda e sei da importância deles na carreira de um estilista.
Ainda não estou sabendo como vão ser as próximas etapas de trabalho. Estou super curioso, admito. O que sei, por hora, é que vou ter que ralar um bocado para entregar os 10 looks da coleção prontos até a data do desfile, que será em agosto.
Ah, ia esquecendo, o tema central do evento é sobre o Rio São Francisco. Eu optei por trabalhar com "As Lavadeiras do Rio", mulheres fortes, guerreiras, mães, enfim, mulheres, que tiram da água do Velho Chico o sustento da sua família.
Agora é pagar para ver.


Fonte: BFD

2 Gostou? Comenta Aqui!:

Leli Correia disse...

Que ótimo!!! Parabéns... agora é se preparar para ganhar esse concurso.

Boa Sorte!

iloveleli.blogspot.com

Unknown disse...

karaka! Pedrin que maravilha! è isso aew mew! parabens e sucesso!

Back to Top