Pages

5

Dicas....

Pessoal,
vi essa materia e achei super interessante..
vai ai a dica..



Jeans: Qual o melhor modelo para o seu corpo?



A calça jeans nunca sai da moda e todos têm no armário, certo? É uma peça usada por homens e mulheres de todas as idades e tamanhos, tanto para trabalhar quanto para passear


O jeans foi o uniforme de milhares de homens que trabalhavam nas minas no oeste americano no século 19. Atualmente, o jeans é um ícone da moda e é o mais democrático dos clássicos. Diariamente surgem novas interpretações de modelagem, lavagem e aplicações que seguem as tendências de cada estação.

No Brasil, a preferência entre as mulheres é a calça jeans muito justa e de cintura baixa. Não importa se a mulher é magra, gorda, jovem, baixa ou alta. Todas querem uma calça de cós baixo. Mas será que esse tipo de jeans cai bem para todas as mulheres?


De acordo com a estilista Mônica Garcia, as calças de cintura baixa não ficam bem para todo mundo. “Para mulheres com corpo violão [cintura fina e quadril largo], o mais indicado é uma calça sem muitos bolsos e com a cintura um pouco mais alta, que deixa o quadril em menos evidência e emagrece a pessoa”, explica.

"Se a mulher é maior em cima, tem um pouco de barriga, pernas finas e bumbum pequeno, o ideal é usar jeans mais claros e com um pouco de stretch para aumentar o bumbum e engrossar as pernas", diz Mônica.

Para as que têm um bumbum avantajado e coxas largas, é melhor optar por uma calça escura de um modelo mais tradicional. “O cós um pouco mais alto e que não tenha stretch na composição do tecido é melhor. O jeans deve ser mais encorpado para segurar o bumbum”, esclarece a estilista.
“De acordo com a estilista Mônica Garcia, as calças de cintura baixa não ficam bem para todo mundo”


Já para as mulheres pequenas, a calça deve ter cintura baixa e ajustada ao corpo. “Vale fazer uma ressalva: calças com muitos detalhes, bolsos laterais e barra dobrada achatam a silhueta”, afirma Mônica.

Magras e gordas

Para as magras, as calças menos ajustadas ao corpo são as que mais ajudam a “engrossar” as pernas. “Calças do tipo cargo e com detalhes criam a ilusão de volume. Lavagens como bigode de gato, desgastes na região da perna, bolso faca e botões grandes também fazem parte dos truques para mulheres mais magras”, explica Mônica.

Calças tradicionais, tanto com bolsos ou sem bolso, são as mais apropriadas para quem é gordinha. “O corte da calça deve ser reto e o tecido deve conter elasticidade sem ser justo. O jeans escuro, além de estar na moda, tem a função de disfarçar as gordurinhas”, diz.

Bolsos

De acordo com a estilista os bolsos representam um detalhe importante na hora de escolher o jeans: “Bolsos com lapela, com mais recorte, ajudam a melhorar um bumbum não tão bonito, mais achatado”.

Se não for esse o seu caso, cuidado, pois eles deixam tudo com mais volume. “Os bolsos baixos também fazem crescer o bumbum. O segredo do lugar certo para os bolsos é o meio-termo - nem muito baixos, nem muito altos”, aconselha Mônica.




Luana Godoy

Fonte: http://cyberdiet.terra.com.br/cyberdiet/colunas/060424_bel_jeans.htm

5 Gostou? Comenta Aqui!:

. disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

ADOREI ESSE É MEU AMIGO!!!
MUITO MARA ESSE BLOG, SOBRE JANS BOAS DICA!!!

TU EM PEDRO NUM SEI NÃO SEMPRE PROCURANDO ARTES. MAS DEU CERTO MUITO LEGAL SEUS TEXTOS DOS DESFILES.

Unknown disse...

Pedrim É MaaaaRa ,ARRAZA...
ameeei,tÊxtos,Dicas,Assunto... Espero ver outras atualizações ,tipo "temas"

xeruuu da sua fã
{Rzs...)

Silene Brandão disse...

Nossa!! Maneiríssimo seu blog esta de parabéns ;)

Olha esse texto sobre jeans é sensacional...até por que essa é uma peça que ninguém dispensa.
Inclusive,eu A-D-O-R-O um JEANS!!

Agora dispenso com toda gosto aquelas calças jeans do tipo
'' roubei do namorado'' rsrs

Vou ficar dando umas espiadinhas no seu blog!

Beijos e sucesso no mundo da MODA garotoo!!

. disse...

blz garotas...
podem esperar... depois tem mais..
continuem acessando..
bjus p vcs!

Back to Top