Pages

0

Au pays des Merveilles


O filme já foi lançado no começo do mês, vem bombando desde o dia em que vazou na impressa quem ia ser o diretor e o elenco e, agora, causa no mundo da moda e das artes, influenciando tendências em todas as áreas, desde looks até acessórios de cama, mesa e banho (exagerei agora. srsrs)

Tom Binns

Repetto


Stella McCartney

Judith Leiber


Swarovski

Miu Miu
Paul & Joe

Não sei de quem é, mas achei bonita

Fazendo a pesquisa pra postar essa materinha, descobri um site perfeito de moda, arte e designer (yatzer) e fiquei encantado com as fotos que estavam lá. Trata-se de editorial artista plástica russa Elena Kalis, chamado Alice in the Waterland, com meninas (uma delas filha da artista), vestidas à Alice, dentro de piscinas. As imagens ficaram ótimas.

"E se Alice, depois de cair e cair dentro do buraco do coelho, terminou em linha reta para o oceano? E se o oceano cercado uma pequena ilha nas Bahamas? Embora possa parecer confuso, Elena Kalis imaginou uma versão subaquática do clássico Alice in Wonderland conto, só que desta vez é Alice in Waterland ..."

Num é deslumbrante?

O que eu sei é que essa tendência vai se arrastar ainda por um bom tempo, o que não é má coisa né, já que tudo está sendo produzindo com um ar muito contemporâneo e dexcolado'.
Já pensou se o Tim Burton pega mesmo o Família Adams pra fazer, a quantidade de Vandinhas que vai aparecer espalhadas pelo meio das ruas mundo a fora. srsrsrsrrsrsrsrsrs

Abraços!
________

A quem interessar possa, AQUI também encontra-se outro postzinho mais antigo, tratando do filme, do casting e tudo mais.

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top