Pages

2

Seria o Recycle Jeans o Hit' do inverno?


Em quase todos os desfiles de moda primavera/verão, a gente pôde ver looks compostos por jeans com aspecto delavé, desgastados (surrados como se diz por aqui) e com cara de que fazia anos que estava escondido dentro do guarda-roupa.

"Nas últimas temporadas,o que mais chamou atenção nas ruas e nas passarelas foram peças novas com aquela cara de velhas ou muito usadas, o que fez com que as lavanderias investissem em processos que simulassem a passagem do tempo nas peças, como o vintage, por exemplo." (Vipreview)

É uma coisa tipo a cara daquelas calças antigonas que a gente tem e não quer mais. De uma hora pra outra, vemos que essa peça, do tempo do "ronca", pode virar um short legal e a gente, 'VRAAAA', taca a tesoura nela.
Pois é, isso mesmo. São dessas calças, shorts e outras cositas mais que estou falando aqui.

Veja o que o ComunidadeModa fala a respeito:

"Ralph Lauren se inspirou na época da depressão americana e seus denins destruidos se apresentaram. Logotipo Jaquetas bordadons e saias da Louis Vuitton. Desgastado com patchwork em vestidos na Hervé Léger. Em estilo lingerie Jean Paul Gaultier Apresentou seus olhares. Chanel em seu desfile na fazenda mostrou lavagens em preto e cinturas bem altas nas calças e vestidos com rendas sobrepostos."


Agora a dúvida é: Será que esse hit se prolongará na nossa temporada de outono/inverno? Acho que seria bem legal, e desde já aposto, uma tendência jeans/recycle/urban.
Que tal, pra nós que não vivemos um inverno tão rigoroso, um micro-short rasgadão, com meia preta, um casaquinho delavé e uma basqueteira ou uma ankle boot? Acho que ficaria interessante. Tipo assim:


Gostou da idéia? Passe adiante.

2 Gostou? Comenta Aqui!:

Catiuscia disse...

Amei esse look: camiseta básica, shot "rasgado", meias/legging e óculos escuros. Só tenho dúvida em relação ao uso das botas aki in CE. Acho que ainda não assimilei essa moda q não nos pertence. O que vc me diz?

Pedrin de Oliveira disse...

É cati, realmente você tem um razão, é meio complicado o uso dessas botas por aqui.
Pois isso, tenho pensando muito em têncis de cano longo, que dar essa aparência mais invernal', mas que também não é tão quente.
outra boa pedida, pelo menos pras baladas noturnas, é a ankle boot, aquelas botinhas que vem até a altura do tornozelo. Acho muito pertinentes também aquelas sandálias mais fechadas. Neh?
Bj!

Back to Top