Pages

4

Greyson Michael: Mito ou apenas um novo Justin Bieber da vida?


Alguém ai se arrepiou ao ver o garoto prodígio Greyson Michael cantando Paparazzi? Aposto que um monte de gente disse sim e, por isso, resolvi postar hoje sobre ele.
Mas quem diacho' é Greyson Michael? Calma, calma, eu explico.

O garoto é um simples estudante norte americano de 12 anos, que tem um canal no youtube e posta suas canções autorais e seus vídeos lá. Até ai, tudo tranquilo né?! Pois é, segundo o mesmo, suas inspirações musicais são Lady Gaga e Augustana. Só que tem um pequeno 'algo mais' nessa história. Veja o que ele fala das suas divas:

"Lady Gaga é uma aberração, mas ela tem tanto talento e seu estilo de música é o que eu quero ter quando for mais velho. Augustana é uma das bandas mais underrated. Acho que nunca a passo [em] do planeta. Eles têm tanto talento, não é engraçado. Eles têm um conceito tão bom com folk e rock. É muito triste que eles são tão desconhecido ".

Reparou no gosto musical aguçado e centrado da criança?

Pois é, essa semana foi postado na net um vídeo do garoto no Edmond's Sixth Grade Festival, cantando Paparazzi, o que lhe rendeu o título de Little Lord Gaga e mais de 36.000 visualizações no youtube.
O vídeo ficou lindo, ele toca super bem piano e a música ficou impressionantemente bonita na voz do menino. O mais engraçado é ver a cara dos colegas dele. Vocês vão poder ver as garotinhas todas de boca aberta, quase incredulas, vendo ele cantar. Preste atenção:




Olha a cara das pessoas vendo ele canta

Se você gostou, vale super a pena visitar o canal dele no youtube e conferir as suas músicas autoriais (Stars e Broken Hearts).

E ai, você acha que está surgindo um novo Justin Bieber? Eu, realmente, creio que não e talvez vão dizer por ai que eu esteja dando muita importância para essa apresentação e que ele é só mais um garoto com uma voz legal. Mas, com uma bagagem dessa, com essa criticidade musical e com essa voz ele pode ir muito mais além. Espero muito ver essa voz se difundindo por ai, pois não costumo me arrepiar dessa forma com esses 'artistas' pops atuais não. Precisamos de música boa e não apenas desses hits norte-americanos que não passam de "rebola pra cá... vem vem baby... eu estou pronta... eu sou diva... eu sou sexy.. eu sou vadia.. etc".

Aplauda, ele merece

Fonte: NewMusic

4 Gostou? Comenta Aqui!:

Anônimo disse...

Ameiiiii ele é mil vezez melhor que o Justin!!!!!

Isso que é voz!!!Quero meu CD

Anônimo disse...

Caracaaaa que voz!!!!!!!!!

Quando vai sair o CD em?????

Anônimo disse...

Justin Bieber é uma bosta!!!!Já ele é 1000000000000000!!!

Não tem comparação!!!!Quero esse CD tb!!!

yanmaneee disse...
Back to Top