Pages

4

Os Beatlemaníacos Berram...


Onde eu tava que ainda não tinha assistido Across the Universe eihn? (my god). Seguinte, estavamos em um encontro do meu grupo de estudos quando umas das participantes (e que sempre comenta aqui Leydiane) me aconselhou alguns filmes bacanas, um deles era o dito Across. Pouco tempo depois, como tava com tempão livre, resolvi fazer download do filme e não deu outra, fique apaixonado.
Adorei tudo: os personagens, a trilha sonora impecável, a fotografia do filme, etc. Gostei tanto da trilha que, agora, ela não sai da minha playlist, tanto quando estou aqui no pc como no meu mp4. O que é o Jim Sturgess cantando All My Loving? E a I Want to Hold Yours Hand interpretada pela TV Capio? A perfeição.

Então, fica aqui a dica para o final de semana: se não assistiu, assista o filme. Para completar, baixe também a trilha sonora e fique viciado como eu.

Link para baixar a trilha: AQUI.
" " para o filme: AQUI.



Bom Final de Semana para Tod@s!
Ah, e Feliz dia das Mães para todas vocês que, mesmo com uma vida atribulada com filhos, trabalho, marido, etc, acompanham o M&P. Bjs!

4 Gostou? Comenta Aqui!:

Renata Santiago disse...

esse filme é perfeito! O meu preferido!!!!! É emocionante do começo ao fim..

.Nágila. disse...

tu baixou o filme desse site?
faz 2 dois que eu tô procurando um canto decente p baixar filme, e fica aparecendo esse negócio de cadastro de celular.. ;~

tu fez isso?

. disse...

Não nágila...
é o seguinte.. em vez de cadastrar o cel, tu espera 40 seg e clica em download... ai vai começar... tenta ai..

Qualquer dúvida, me pergunta... se precisar de outros sites me fala, tenho vários (pirata totales)

isabelly lima disse...

já vi miiil vezes! =~ é tão lindo! ahahah =**

Back to Top