Bom, primeiramente, desculpem ai a minha ausência (depois eu conto os reais motivos dela). Hoje estou passado aqui para dizer para vocês que, ultimamente, vendo tendo grandes alegrias, e uma delas está relacionada às músicas que estou ouvindo. Dei a dica do CD do Pat Fu semana passada. Venho me deliciando demais ouvindo-o. Mas hoje quero, para os que ainda não conhecem, apresentar a linda, louca, malabarista, compositora, trapezista, performer Silvia Machete, 34 anos. Eu a conheci a pouco tempo, mas suas músicas já fazem parte demais do meu dia e me salvam de topiques lotadas que vivem ao som de música gospel, forró ou swingeira (nenhum preconceito, só não acho legal para tá ouvindo direto. Tudo tem seu tempo e lugar).

Enfim... voltando a Silvia. Esses dias eu vi uma entrevista dela no programa do Jô Soares e ri litros das palhaçadas dela. Além de ter uma história bem bacana, cheia de viagens pelo mundo, amores loucos e coisas do gênero, ela canta divinamente bem, sendo que sua apresentação é muito mais que um show. É um misto de teatro, show, circo... etc. Vale muito a pena ouvir.
Girls Just Wann Have Fun ao lado da também amada Nina Becker
Capa do último trabalho da Silvia
Capa do último trabalho da SilviaO último Cd dela se chama Extravaganza e é um super convite ao desvario. Fique a vontade para fazer AQUI o download. Vou logo dizendo que a música Sábado e Domingo foi feita para mim e que ninguém seja doido de me contrariar (srsrsrrsrsrs). Além dessa, outras indicações vão para Manjar dos Reis, Frágil Feminino e Noite Torta. Já rezo bastante para que ela dê as caras por aqui e nos dê o o prazer de vê-la cantar, atuar e falar besteira. Abraços!
Imagens: REPRODUÇÃO
Por




0 Gostou? Comenta Aqui!:
Postar um comentário