Pages

0

Outra dica super legal.. Jovens empreendedores, essa é a sua chance!!!



Desafio Sebrae 2009 recebe inscrições
Estudantes interessados podem se candidatar até 13 de maio


Já estão abertas as inscrições para o Desafio Sebrae 2009. O jogo virtual que simula a administração de um negócio visa estimular o espírito empreendedor entre os jovens. Estudantes universitários interessados podem se candidatar até o dia 13 de maio, no site www.desafio.sebrae.com.br.

Para participar, é preciso formar uma equipe de três a cinco componentes. Os estudantes devem estar regularmente matriculados em uma instituição de Ensino Superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação). Participantes de edições anteriores poderão se inscrever novamente na competição, desde que não tenham sido semifinalistas e finalistas nacionais.

Nesta 10ª edição, as equipes participantes terão que gerenciar uma fábrica do setor de brinquedos. A competição será composta por cinco fases, sendo três virtuais e duas presenciais. Os estudantes terão que resolver problemas recorrentes na administração de uma empresa, como contratação de pessoal, desenvolvimento de produtos, formulação de preços, gestão de estoques e elaboração de planos de marketing e vendas.

As equipes que tomarem as decisões mais adequadas para o sucesso do negócio serão selecionadas e poderão conhecer centros de empreendedorismo na Europa, além de ganhar laptops.

Desafio Sebrae 2009
Inscrições: até 13 de maio
Informações: www.desafio.sebrae.com.br

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top