Pages

0

Vivendo e Aprendendo....

Pessoal, agora a noite fui dar uma olhadinha no Festival de Moda de Fortaleza, o tão comentando FMF. Povo, me arrependi oh. Acabei chegando a conclusão que realmente não gosto dessa modinha comercial que a midia tenta, vez por outra, colocar em nossas cabeças. Nemmmmmmm. A organização do evento estava péssima.
O povo inventa de trazer personalidades famosas ao evento e não têm idéia do impacto q isso causa na galerinha. Só o que se ver é gente se arrebentando para ver tais personalidades. E outras coisa, pense numas personalidades de "katiguria" (ninguem merece). Se falar nas marcas que estavam apresentando-se (cada modelito.. kkkkk)

Enfim, pelos menos o evento me fez ter certeza do que eu quero nessa área. A moda não pode ser vista meramento como meio de troca de bens (de consumo). A mesma tem que ser encarada como uma expressão dos dons artisticos dos seus estilistas. Uma expressão de ARTE mesmo. Arte conceitual. Um meio de representação das vontades e anseidos da sociedade. Uma marca de determinado tempo histórico.

Era mais ou menos isso que queria passar p usteds.... kkkkk
Reflitam tmb.... vejam o que vocês consideram moda. Vejam que tipo de moda que atrai você. Que faz seus dons não serem postos por água a baixo.

Abraços a tod@s!!!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top