Pages

0

Ceará Summer Fashion


Bom dia querid@s leitores. Acho que já sabem o porque do sumiço (trabalho, faculdade e afins). Pois é, mas agora as coisas estão voltando para o eixo e vou tentar administrar meu tempo para não deixar vocês na mão. E para a minha volta das cinzas (#fenixfellings) nada melhor do que um evento fashionista. Pois é, hoje iniciam-se as atividades do Ceará Summer Fashion, que na sua 26ª edição tem o tema Renda Gera Renda e promete discutir e por em evidência a arte presente no nosso estado. Com um line up bem diversificado, o CSF é uma oportunidade das marcas locais apresentarem o seus produtos e trocarem experiências, além de favorecer negócios na área.


Além de muitos desfiles com globais, o evento também vai ser um espaço para discussão (obaaa!) sobre tendências de moda para o verão e consultoria de moda (IMPERDÍVEL).


Eu já estou com minha credêncial na mão. Por conta de alguns trabalhos inadiáveis, acho que não vai dar para acompanhar os desfiles, mas tentarei está presente nas palestras, com certeza. Abraços e até lá.

Fonte: CSF

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top