Pages

0

Bad, Bad Romance


Pronto meu povo. Ontem, eu acho, foi divulgado o clipe da nova música da diva Lady Gaga. Bad Romance já não nenhuma novidade para nós, não é? A música, que teria estreia no dia do desfile de Alexander McQueen, na última semana de moda de Paris, já estava na boca do povo a muito tempo atrás. Mas.. enfim.. o que vale é a intenção.
Acho que já falei aqui que adoro a música, mas nesse post queria dar destaque especial para outra coisa: os produtores do vídeo.
Pois é, mesmo sem conhecê-los, já era fã de todos. E quando falo produtores incluo também os maquiadores, os cabelereiros e os figurinistas. Sabe porque? Eles conseguem deixar a Lady Gaga até 'pegável'.. srsrsrrsrs. Vamos combinar né galera, ela é super, ultra mega talentosa, mas é desprovidíssima de belesa. Acho que é por isso que ela se esconde tanto por trás de máscaras, perucas, looks estravagantes e etc.
Pois é, vocês vão poder ver ao longo do clipe, vários looks, vários estilos de cabelo e blá, blá, blá. Comenta-se que esse foi p clipe mais caro, até o momento, da carreira da catora.
O diretor do clipe é Francis Lawrence, que já teve parcerias com Britney Spears, Janet Jackson e Gwen Stefani. (Adimito, eu sou super fã do cara. Ele também é responsável por esse 'embelesamento' da Gaga.. srsrsrsrsrs)
Ah, ia esquecendo. No clipe, a cantora utiliza alguns looks do parceiro McQueen. Quem viu o desfile dele certamente reconhecerá os looks, principalmente um dos sapatos, daqueles superrrrr altos, que lembram umas cabeças de cavalos (eu acho, tá! srsrsr).


Um dos looks usados por Gaga no Bad Romance

Detalhe do, literalmente, sapatão

Fotos (fonte): Ladygaga.com/ Vogue.fr

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top