Pages

0

Palestra com Nicolas

Quem não foi perdeu mesmo. Assim, eu sou meio suspeito para falar, porque não é preciso muita coisa para me agradar quando o assunto é fotografia de moda. Gosto mesmo, apaixonadamente. Enfim, e porque a palestra foi tão boa? Me senti mesmo tendo uma conversa com um amigo, batendo um papo e vendo uns trabalhos (adoro coisas mais assim 'desleixadas', sem nada de formalidades)
Pois é, e teve muito disso na tarde de ontem. Outra coisa, descobri que não é preciso ter uma ultra, mega, master máquina de fotografia para desenvolver os trabalhos que gosto (o negócio é ter visão, olhar para uma coisa e saber que aquilo vai agradar alguém, fazer da sua retina meio que uma lente que captura cenas legais, em locais imprevisíveis).
A conversa começou com o Nicolas mostrando um pouco dos seus primeiros trabalhos, meio que dando o passo-a-passo para que quer se desenvolver nessa área.
Primeiramente, ele começou fazendo books de aniversários de 15 anos etc, passando, posteriormente, para a fotografia de modelos mesmo (books profissionais).
Ele também gosta de trabalhar fotografando o Backstages de desfiles, onde, segundo ele, dá pra capturar poses mais legais, mais interessantes até.
Depois, ele passou a mostrar outros trabalhos que ele vem desenvovendo ao longo de sua carreira de estilista fotografo (ele é formando pela UFC no curso de Estilismo e Moda) e seus editorias para algumas revistas do ramo.

Aqui, algumas fotos de editoriais que o Nicolas fez para a revista Invoga.






Enfim, o papo foi muito interessante, tanto para quem já tem alguma esperiência com fotografia, como para aqueles inesperientes (como moi, rsrsrsrs).

Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top