Pages

3

Tim Burton & Angelina Jolie


Ontem, o site da Elle francesa divulgou mais um boato em torno do Tim Burton. Acredita-se que o diretor de Alice, irá também regravar o clássico "A Bela Adormecida", mas com foco na bruxa Malévola (tavez próprio nome do longa), sendo que já haveria uma atriz escalada para fazer o papel da bruxa má: quem? quem? Angelina Jolie, que se diz apaixonada pelo papel. Só que ela está disputando com: quem? quem? quem? Helena Bonham Carter (ooohh, surpresa), mulher do TB.

Assim que soube do projeto de “Malévola”, o filme de Tim Burton sobre a bruxa de “A Bela Adormecida”, a atriz Angelina Jolie resolveu reservar um lugar na sua agenda. Ela quer ser a protagonista e dar vida à vilã que tem o mal já descrito no nome. O filme terá roteiro de Linda Woolverton (responsável por “Alice no País das Maravilhas”) e contará a fábula encantada a partir do ponto de vista da personagem malvada.


Nada está confirmado ainda, mas acredito que a Disney terá mais um filme para se orgulhar daqui a algum tempo. Vamos esperar.

Bruxa Malévola

Não lembra da história da princesinha? Clique aqui!

3 Gostou? Comenta Aqui!:

*Aline* disse...

Ai, vai ser tudo a Angelina com o Tim Burton! Amo essa mulher! XD

Anônimo disse...
Unknown disse...

official website have a peek here pop over to these guys check that you could try this out Dolabuy Chrome-Hearts

Back to Top