Pages

2

Segunda-Feira, 28 de Março.


Pra muitos esse pode ser um dia qualquer. Principalmente nessa segunda-feira de retomada de trabalho debaixo de muita água mandada por São Pedro (ou seria São José?? Não entendo muito dessas coisas)
Enfim, o fato é que pra mim, esse não é um dia qualquer, afinal são 23 anos de muito movimento, de muito pensamento, de muito desassossego e impaciência. Isso mesmo, querid@s, hoje é o aniversário da pessoa que vos fala quase (e bote quase nisso) diariamente.


Muitos dos meus amigos não gostam do dia do seu aniversário. Eu, confesso, que as vezes não acho muito bacana a data, pois é justamente nela que minhas agonias se tornam mais explicitas e meus anseios mais vorazes. Mas, como toda regra tem exceção, acordei hoje alegremente, com vontade de gritar para os quatro cantos do mundo sobre minhas conquistas, sobre minhas loucuras, sobre meu desejo de escrever, de criar, de ouvir, de compartilhar sonhos.... Enfim, acordei, nesse dia chuvoso, com vontade de ser mais e de ter mais. E não se enganem pensando que quero mais dinheiro, mais sucesso, mais fama. Não mesmo. Isso, se Deus quiser, virá no seu devido tempo. Pra hoje, eu quero mais é ser feliz, me sentir útil e querido. Quero mais amigos perto de mim, quero saúde para poder alcançar meus objetivos e quero paz, muita paz dentro e fora do meu coração.
Ah, acordei com muitas músicas hoje rondando meus pensamentos. Umas até muito engraçadas (acho que isso são reflexos da comemoração antecipada de ontem). A que eu quero compartilhar com vocês, e que reflete bem o que eu estou sentindo hoje, é o enrredo, ou melhor, hino do carnaval da União da Ilha de 1982, de autoria de Didi e Mestrinho.

"...Acredito ser o mais valente, nessa luta do rochedo com o mar
E com o ar!
É hoje o dia da alegria
E a tristeza, nem pode pensar em chegar..."

Um ótimo dia 28 de Março, mesmo debaixo de chuva, para tod@s vocês. Muito obrigado por fazer parte do meu cotidiano. =D

2 Gostou? Comenta Aqui!:

Renata Santiago disse...

Parabéns Pedro! Torço muito por vc!

Continue assim q vai longe!!

Bjss, RS.

Vera Lins disse...

Nossa, que lindo Pedro!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!

Back to Top