Pages

0

Black-out in


Já estão sabendo o que vai acontecer amanhã, às 20:30, né??! A 3ª edição da Hora do Planeta promete, como sempre, bater recordes de participações. Essa iniciativa, idealizada pela WWF, pretende chamar atenção do mundo em torno da problemática sobre o aquecimento global, o esgotamento de nossas fontes naturais de energias e, principalmente, sobre o desmatamento.

o cenário das cidades ao redor do mundo será bem diferente do que o usual. Das 20h30 às 21h30, 2.383 cidades em 117 países participarão da Hora do Planeta 2010 e irão desligar as luzes de seus monumentos mais conhecidos e maiores construções para mostrar a preocupação com as mudanças climáticas e a degradação ambiental. No total, serão 812 ícones sem luz. (Abril.com)

Tava pensando aqui: 'O que fazer nessa horinha sem luz?'. Sei que é um tempo bem curto, mas somos habituados, nesse horário, a ficar vendo TV, bater papo no PC, dentre outras tantas coisas. Então, pensei: 'Que tal carregar o MP4 com músicas bacanas e ficar em casa sozinho curtindo um som legal ou, talvez, chamar um pessoal pra sair e ir pra uma praça central , um barzinho, uma praia e fazer um ato mais grupal?

Vale qualquer coisa nessa hora galera, só não vale deixar de participar desse ato tão simples, mas ao mesmo tempo tão generoso com o nosso planetinha que carece tanto da nossa antenção.

Vídeo da campanha de 2010:



Fotos: Reprodução

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top