Pages

0

My New Playlist

Ultimamente tenho escutado tanta MPB que estou meio que esquecendo o que se passa no cenário interncaional. Não que isso seja uma perda muito relevante, mas, enfim, música é música e eu, definitivamente, não sou do tipo preconceituoso ou daqueles fechados em tribos que repudiam outros gêneros que não seja o seu habitual.
Pensando nisso, resolvi dar uma vasculhada na net e ver o que de bom rola nas paradas mundiais. Foi então que descobri um senhorito' chamado Julian Casablancas, vocalista da banda The Strokes.


Da banda eu já curtia algumas coisas, mas não sabia que a carreira solo dele esra tão boa. Boa até que há quem diga que ele é o cantor da moda. Verdade ou não, o que é certo é que os DJ's de trilhas sonoras de desfiles tem utilizado muito (muito mesmo) as músicas do Julian, tanto aqui no Brasil como pelo mundo a fora.
Pois é, estou amarradão nas músicas dele, do cd Phrazes For The Young (2009) e recomendo-o para vocês também. O cd sai das batidas mais retrôs, tradicionais da banda, para um caminho mais eletrônico pop-fashion (srsrrsrs). O que é ótimo, né (??), pois, dessa forma, não há muita associação entre o vocalista e o The Strokes.



0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top