Pages

0

5ª dia de Fashion Rio: Mix de Tendências


É meu povo, o Fashion Rio está em sua reta final, deixando os fashionistas com gosto de quero mais. O único consolo (e pense num consolão' é o início do SPFW, que já promete ser muito bom. No 4º dia da temporada carioca teve um pouquinho de tudo: moda masculina; feminina; retrô, notadamente os anos 50; alfaiataria, looks estruturados e menos leves do que ficamos acostumados a ver nesses dias do evento.

Patachou


"...Muitos vestidos tomara-que-caia, estrutura de corselet e modelos de um ombro só. Preto com branco, que é um clássico, bordados e um floral vermelho no fundo cinza, com recortes de friso preto por cima."



British Colony

"... Com referências geométricas e de alfaiataria, num laboratório de moda com frescor de verão e complexidade de construção controlada, apostou em algodões e malhas leves, os últimos com sútil transparência, cartela de cores agradável em marinho, laranja aberto, verde menta, cinza com azul tipo jeans claro, para caprichar nos recortes que mostravam parte do corpo tanto na coleção masculina quanto feminina, na desconstrução da alfaiataria, nas assimetrias dos looks."



Juliana Jabour


"... usou bastante algodão, linho, shantung de seda, sarja e tafetá, com modelagem com foco nos ombros, bordados, quadrados, em mangas curtas. Os babados apareceram mais óbvios nos modelos conhecidos da estilista, como o tomara-que-caia curto justinho em verde menta claro, com babado saindo da cintura, quase como um saiote."



Espaço Fashion


"...os anos 50 e o clima de balneário retrô eram a inspiração no desfile. Na passarela, saias rodadas e cinturas marcadas, como mandariam tendências de passarelas internacionais como a Louis Vuitton."




Fonte: Uol Estilo

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top