Pages

My Little Toy

Acho que tinha falado para vocês que estava fazendo um Toy Art para uma disciplina da faculdade. O professor deixou a gente bem livre em relação à inspiração e aos materiais. Dessa forma, o processo foi bem simples, mas com alguns pequenos empecilhos.
A minha inspiração foi a Amy WineHouse. Já faz um tempo que gosto dela e tinha feito um desenho estilizado para fazer uma estampa de uma camiseta que ainda não rolou, bem antes mesmo de surgir esse 'boom' dos toys. Então, só fiz adaptar o desenho às minhas possibilidades (e , porque não dizer, minha força de vontade).



Como disse, tive alguns probleminhas. Primeiro: sai feito um louco atrás de uma malha fio 30 que se assemelhasse a proposta do desenho inicial, mas, juro, não encontrei. Tingir não ia rolar, então optei por comprar um tecido cor de pele. Segundo: a tinta não ficou legal no tipo de tecido que utilizei (é a vida..). Terceiro: preciso mudar de costureira. Ela realmente não respeita minhas margens de costura (#ódio). Mas, enfim, a peça saiu. Não ficou como eu queria, mas a intenção foi válida.

Eu super gosto do desenho. Pena que não posso falar o mesmo do toy. Deram a idéia de doar os toys produzidos para alguma instituição. Eu fui altamente contra. Já pensou, qual criança ia gostar de ganhar de presente um bonequinho desse?. Ela, no mínimo, ia ter uns bons pesadelos. Mas a intenção é super válida, galera. Vou tentar fazer alguma coisa mais meiga e decente para doar. Tente também, pois é uma idéia super barata, super fácil de fazer e que pode fazer feliz alguma criança humilde nesse fim de ano. Aposto que você gasta horrores com festas de confraternização e presentes para amigos. Não vai te custar nada comprar um pouco de tecido e manta acrílica. #NATALSOLIDARIO.

1 Gostou? Comenta Aqui!:

Anônimo disse...

Ei, super lindo o bonequinho! Adorei! Num muda o estilo nao. Vc devia fazer pra vender. Me candidato a comprar ...rs
zoraia.bk@gmail.com

Back to Top