Acho que tinha falado para vocês que estava fazendo um Toy Art para uma disciplina da faculdade. O professor deixou a gente bem livre em relação à inspiração e aos materiais. Dessa forma, o processo foi bem simples, mas com alguns pequenos empecilhos.
A minha inspiração foi a Amy WineHouse. Já faz um tempo que gosto dela e tinha feito um desenho estilizado para fazer uma estampa de uma camiseta que ainda não rolou, bem antes mesmo de surgir esse 'boom' dos toys. Então, só fiz adaptar o desenho às minhas possibilidades (e , porque não dizer, minha força de vontade).

Como disse, tive alguns probleminhas. Primeiro: sai feito um louco atrás de uma malha fio 30 que se assemelhasse a proposta do desenho inicial, mas, juro, não encontrei. Tingir não ia rolar, então optei por comprar um tecido cor de pele. Segundo: a tinta não ficou legal no tipo de tecido que utilizei (é a vida..). Terceiro: preciso mudar de costureira. Ela realmente não respeita minhas margens de costura (#ódio). Mas, enfim, a peça saiu. Não ficou como eu queria, mas a intenção foi válida.

1 Gostou? Comenta Aqui!:
Ei, super lindo o bonequinho! Adorei! Num muda o estilo nao. Vc devia fazer pra vender. Me candidato a comprar ...rs
zoraia.bk@gmail.com
Postar um comentário