Pages

4

Stefhany e Esquadrão da Moda


Quem assistiu o último episódio do Esquadrão da Moda? Eu, é claro, perdi. Mas, graças a internet, acabei de vê-lo pelo site do programa.
Não sei se vocÊs vão concordar comigo, mas durante todo o programa eu senti um clima meio pesado entre os apresentadores e a ilustre participante. Mas tambem pudera. Ô pessoa dificil de se trabalhar viu essa Stefhany.

Ela passou o programa quase todo dizendo que não ia mudar, que adorava seu estilo, que as pessoas precisam usar o que gostam, blá, blá, blá. Caramba! Juro que tiveram momento que senti vontade de sacudir ela e dizer: - Menina, deixa de ser babaca, aproveita a oportunidade.
Acho que ela quis passar de bixona, de dona de si e acabou, creio eu, como a chata da vez.

"Pelamordi"!!! Quando ela vai perceber que está sendo a chacota da TV? Será que vai ser preciso alguém falar sério com ela pra perceber isso.
Ela deveria ter usado o espaço do programa pra tentar mudar esse quadro. Dizer que era brega mais que aceita mudanças. Pra que aquele cabelo daquele tamanho? Ela pensa em ser Rapunzel? E aquelas roupas que elas não queria se desfazer, a cara da mazela?
E o ponto alto da apresentação, já no finalzinho, é quando o cabeleireiro do programa pergunta se ela é de Áries e ela simplesmente responde: - Piauí. srsrsrrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs (palmas, ela poderia está no Zorra Total).
Stefhany, Acorda, please!!!!

Ainda não assitiu? Acompanhe pelo site: http://www.sbt.com.br/esquadraodamoda

4 Gostou? Comenta Aqui!:

Unknown disse...

Esse último vestido eles que escolheram? Gézuz, que horror.

Catiúscia disse...

aff, essa menina é horrível. escolheu umas roupas horrorosas e recusou um trato no visual! e ainda disse ser mais ela, como se naum fosse relevante sua participação no programa! ahhh inútil!

*Aline* disse...

Ah, tb nem assisti!
Mas vo ver agora no site

Aff, mas essa menina nao se toca do ridiculo que ela passa mesmo!
Essa do "Vc é de áries? não, Piauí!"...

Pelamordedeus


;)

Unknown disse...

Gente...só podia ser a Stefhany....a música podia ser assim..."sou brega...sou meio burra...eu sou stefhany....na minha carroça, eu vou sair,,passear, comer capim..não vou ficar mais te esperando pq eu pago mico demais...

Back to Top