Pages

0

Masi Dicas... Maquiagem!



Olhos bem marcados, com sombra em tons de roxo, e rosto com aparência saudável, sem pecar nos exageros. A tendência de maquiagem para a temporada outono-inverno deixa de lado o excesso de brilhos. O look tende para o natural, mas também há espaço para brincar com as cores, desde que caiam bem para o seu tom de pele.

Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, acredita que a estação será marcada pelos contrastes. Ele aponta como destaque a boca em uva profundo, que combina com os vários tons de pele. Para os olhos, que vêm mais carregados com lápis e sombra, tons de laranja, lilás e bege. "Pode misturar cores quentes com cores frias e criar, sem ficar na sobriedade." O iluminador está liberado e não pode faltar a base, que pode ser no tom exato da pele ou bronzeadora, para dar viço.

O maquiador Wilson Eliodório divide, com a Mary Kay, a tendência em três estilos: casual, festa e fashion. O primeiro remete ao natural, suave, com cara de inverno e boca destacada em rosa. O segundo traz a pele em um tom mais bronzeado, casado com olhos em que há bastante rímel e delineador. O terceiro aposta nas cores para o olhar, como verde escuro e cinza, e boca mais discreta, neutra. "É um inverno de muitas opções, que se refletem também na beleza."




Nesta temporada, para a boca, Eliodório aposta nos tons laranja, rosa e uva, além do tom natural, cor de boca. Nos olhos, verde, azul, laranja e lilás. Nas bochechas, os blushes podem ser rosáceos ou amarronzados.

Para a maquiadora-sênior da M.A.C Cosmetics, Melissa Gibson, os looks Britney Spears, com olhos superpretos, ou Jennifer Lopez, ultradourados, estão em baixa. Ela considera o lavanda o novo curinga, mas afirma: é preciso saber o que cai bem para seu tom de pele. "O ideal é consultar um especialista na loja, que vai saber o que fica melhor. Você pode sentir-se mais iluminada com coisas que não são tão brilhantes e que fazem com que você sinta-se bem."

Em tempos de crise, Melissa considera que a nécessaire deve ter base, corretivo, blush, gloss e lápis para olhos, além da sombra, que deve ser trocada uma vez por ano.

Por Andressa Zanandrea

fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/07052009/25/entretenimento-maquiagem-outono-inverno-realca-natural.html

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top