Pages

0

Tá chegando povo... 3ª Moda Intima Ceará



A Moda Íntima Ceará (MIC), um dos principais eventos do segmento no cenário nacional, chega à terceira edição. Além dos desfiles de 12 grifes, as novidades de marcas de destaque no cenário nacional poderão ser conferidas em 90 estandes, nos dias 7, 8 e 9 de junho no Centro de Convenções Edson Queiroz (CE).

A feira traz uma novidade em 2009: a primeira rodada de negócios da MIC. Em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), a Associação de Moda Íntima do Ceará (AMIC) trará cerca de 50 compradores do Brasil e do exterior que participarão da programação paralela. Desde a primeira edição (em 2007), o evento dirigido pela Equipe de Produção, de Cláudio Silveira, recebeu mais de 15 mil expectadores.

“A mudança de comportamento do público consumidor de lingerie, mais exigente, que busca produtos que satisfaçam em qualidade, sem deixar de lado sua auto-estima, saúde e bem estar, somada com a quebra de paradigmas da sociedade, impulsionou de forma exponencial o mercado de moda íntima no Brasil. A realização da MIC fez com que o estado do Ceará se consolidasse como um dos maiores pólos de moda íntima do país”, explica o gestor administrativo da AMIC, Pablo Domingos.

Sobre a AMIC

A AMIC foi criada em outubro de 2005 e reúne 25 empresas cearenses que constantemente discutem o futuro do mercado e trocam idéias e experiências. A associação ainda capacita funcionários e associados, além de auxiliar no processo de exportação dos produtos.

A importância econômica da moda íntima no Ceará pode ser compreendida pelos números. Atualmente são mais de 2 mil indústrias locais, mais de 80 mil empregos e cerca de 15 milhões de peças produzidas por ano, o que justifica o público de mais de 15 mil visitantes nas edições anteriores da MIC. Somente em 2008, participaram da feira mais de 40 fabricantes, compradores nacionais e internacionais e foram gerados R$ 8 milhões em negócios.




Fonte:http://www.modaintimaceara.com.br/

obs: ah.. quem quiser participar tem que fazer um cadastro no site viu, bem simples. Eu já fiz o meu.Tô é lah! Bora povo!
Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top