Pages

0

Filminho bom.... também no Dragão!



Budapeste...
...esse é o nome do filme. Longa, baseado no livro de Chico Buarque, conta a historia de José Costa (Leonardo Medeiros), um escritor especializado em escrever livros para terceiros que acaba visitando Budapeste sem querer e se apaixona pelo lugar e pela lingua húngara. O mesmo é casado com Vanda (Giovana Antonelli), um casamento frio, vago, sem graça. Na Hungria ele conhece Kriska (Gabriella Hámori), com quem aprende a lingua do local (que "é a única língua que o diabo respeita").

"Durante as diversas idas e vindas entre o Rio de Janeiro e Budapeste, Costa se alterna entre o seu enfeitiçamento pela língua húngara transformada em paixão por Kriska e suas raízes pessoais ancoradas no seu amor por Vanda. Baseado no famoso livro de Chico Buarque, Budapeste nos leva a uma fascinante viagem de um homem separado entre dois continentes e divido por duas mulheres."

O mais legal do filme é que ele acaba e você fica se perguntando: Será que tudo isso aconteceu de verdade? Será que Costa não era esquisofrenico? E outra: no filme Josè costa aparenta-se ser frustrado, devido aos grandes Best Sellers que escreve, mas que são assinados por outros artistas (horrível!!!!)

Assistam!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top