Pages

0

Seguem as análises.... Paris... Último Dia (1ª Parte)

Fechando a Semana de moda mais famosa do mundo (na minha opnião), os estilistas mostram uma coleção riquíssima, com cores contidas, com muito glamour e sensualidade.
Um dos desfiles mais esperados era da marca Valentino, comandada pelas dupla Grazia Chiuri e Pier Paolo Piccioli. Podemos ver, seguindo quase que uma regra nessa edição do evento, muito tule, dessa vez preto, com bordados ricos e muito chicks. Transparências deixam as peças bem sensuais, sem ser vulgares. Mascaras, também rendada, nos colocam nos grandes bailes do carnaval de Venesa, mas uma festa com muito requinte mais com poucos excessos. Destaque, também, para as silhuetas dos looks, bem marcada e vestidinhos curtos, decorados com babados, drapeados e pregas. Em alguns looks o tule com renda deu a impressão de estarem colados no corpo, dando um eveito meio que de tatuagem.
Para finalizar, vimos vestidos longos, prontos para uma noite de glamour e requinte parisiense.






Já para Jean Paul Gaultier o inverno promete mais um pouco de ousadia. Tendo sete arte como tema chave, o estilista propôs uma reformulação em alguns looks clássicos, usando um pouco de tranparências, tules e dando prioridade para uma tendência meio que Marinheiro (blusas listradas, branco e vermelho) com toques de paetês, utilizados com calças de cintura alta. Pôde-se ver também muito o uso de casacões de pele, uma coisa que na minha opnião deveria ser abolida.. oh coisa brega. O que mais me agradou nessa coleção do estilista foram os cabelos das modelos, todos fazendo lembrar de alguma personagem que marcou o nosso cinema (Brigitte Bardot, por exemplo).





Vamos esperar e ver se a Vogue libera fotos e informaões de outros desfiles desse ultimo dia..

Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top