Pages

0

Vazio...


Quem é fã dos livros e dos filmes do Harry Potter deve está sentindo a mesma coisa nesse momento: um certo vazio, uma certa agonia. Nos outros filmes da serie sempre viamos acontecer uma coisa de boa com nossos herois, mesmo que fosse só uma coisinha, bem pequenininha. Mas nesse ultimo, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, as coisas mudam, e muito. Sentimos que as forças do mal estão realmente dominando o mundo bruxo e que eles não terão mais como se defender, tendo em vista a morte do tão querido Professor Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore, ou simplesmente, Dumbledore.
Teremos que esperar o próximo filme, que sabe lá deus quando vão começar a preparar, para poder sentir um pouquinho de vingança pelo que acontece agora nesse último (mó paia). Quer dizer, isso para que ainda não acabou de ler os livros né. (kkkk).
Mas, fazendo uma análise do filme, posso falar que não superou muito as minhas espectativas. Li a obra e imaginei um senário muito mais sinistro e misterioso em certos momentos, o que o filme deixou a desejar. Não posso dizer também que não gostei. Pelo contrário, adorei, mas senti falta de algumas passagens do livro, tais como a passagem no lago em busca da Horcrux, as observações feitas na mão apodrecida de Dumbledore, etc.
Enfim, o filme é bom! Assistam!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top