Pages

O encanto de uma nova geração de-estilo francês liderado por Marion Cotillard.


"A Moda passa, o estilo nunca" dizia Coco Chanel, em meados dos anos 20. Ela era o estilo. Francesa, impulsionou a feminilidade na moda, a rainha da elegância, e sobretudo francesa. A partir dela, as mulheres neste país, têm um charme e sedução que somente elas parecem se irradiar. Atrizes e cantores eram embaixadoras de estilo francês através das décadas.

Nos anos 20, além de Coco Chanel, a atriz Claudette Colbert conquistou Hollywood. Aos 50, foi Edith Piaf, que deslumbrado com seu talento ... e seu bom gosto. No filme, Brigette Bardot cativava com uma sensualidade ímpar.

A Nouvelle Vague nos anos 60, descobrimos belezas como Jeanne Moreau, Catherine Deneuve, Françoise Hardy ou Claudia Cardinale, que transcenderam fronteiras para mostrar ao mundo o francês chic, um mix de charme, estilo e personalidade.

Os modelos de Ines de la Fressange e Lucie Falaise, a 80 e Laetitia Casta, Carla Bruni e Vanessa Paradis, a 90, juntamente com a atriz Isabelle Adjani, Juliette Binoche e Julie Delpy foram os antecessores de uma nova geração de francês glamoroso e muito elegantes.

Marion Cotillard é a nova norma de francês chic. Sempre leva a de melhor-vestida e foi conseguio a glória - o Oscar-, com a sua magistral interpretação de Edith Piaf em La Vie en Rose.

Próximo a ela, também atrizes Audrey Tautou, Charlotte Gainsbourg, Sophie Marceau, Anne Mouglalis e Lou Doillon têm herdado o encanto dos seus antecessores. Julia Roitfeld, filha da diretora da Vogue Paris, e as atrizes Lea Seydoux, Cecile Cassel Clémence Poésy e será sem dúvida um digno sucessor do glamouroso francês. Eles pisar forte. Por María Blázquez

fonte: http://www.vogue.es/index.php/mod.noticias/mem.detalle/idmenu.70/idnoticia.71050/relcategoria.4454/chk.8e69a1ef41d45507d8113116726d2ab5.html
Back to Top