Pages

0

Minhas Mães e Meu Pai



Ter uma família formada por uma união lésbica ainda é um tanto estranho na nossa sociedade, não é? Agora, o que você diria se dessa união nascessem duas crianças, cada uma por inseminação artificial, em ambas as mulheres, sendo a fonte (doador) um único cara? E, pra finalizar o suspense, imagine ai que, um dia, umas das crias dessa relação resolve descobrir quem é seu pai biológico e esse acaba se envolvendo com uma das mães dessa criatura. Uma viagem, não é mesmo?


Mas é o que acontece no filme The Kids Are All Right (Minhas Mães e Meu Pai), da diretora Lisa Cholodenko, um dos indicados na categoria de melhor filme na premiação do Oscar que acontecerá nesse domingo (27/02). Mais do que uma comédia um tanto quanto dramática, o longa trás uma temática cada vez mais presente em nossos dias, que é a formação familiar homosexual, fora daquele conceito tradicional (pai, mãe e filhos).

O elenco é genial, tendo a Annette Bening (que também está concorrendo ao Oscar de melhor atriz), Julianne Moore, Mia Wasikowska, Josh Hutcherson e o grande Mark Ruffalo, também indicado ao Oscar de ator coadjuvante no mesmo filme. A fotografia é também incrível e tem uma super música do MGMT na trilha sonora, The Youth. Vale super a pena conferir o filme e torcer para que um dos prêmios venha para ele no domingo. Quem tiver como fazer download, pode ficar a vontade clicando AQUI. Acho que ele ainda não está em exibição aqui pela terrinha. #ficaadica

Imagens: Virgula

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top