Pages

3º Concurso Sinditêxtil - 2011


Mais um concurso se aproxima para movimentar o cenário fashionista cearense. Na sua 3ª edição, o Concurso Sinditêxtil de Costura, Modelagem e Design vem cheio de novidades. A primeira, e acho que uma das maiores, é a inclusão do Brasil Fashion Designers Nordeste. O que isso quer dizer?
Eu também fiz essa pergunta, mas é simples: antes a categoria design era concorrida somente por estudantes de moda cearenses. Nesse edição, a participação será estendida para estudantes de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Achei a proposta super bacana, pois haverá, creio eu, interação entre as culturas de cada Estado. O tema desse ano será "Opará - Rio Mar, Meu Velho Chico" em alusão ao grande Rio São Francisco. Quem se interessa nessa categoria já pode arregaçar as mangas e começar suas pesquisar.
Outra super novidade é a categoria Blogueiro de Moda, que, diferentemente da anterior, será disputada só por estudantes daqui da terrinha do Sol. As outras categorias (modelista e costureira) permanecem como nas edições passadas, se eu não me engano.
E a premiação??? Querid@s, esse ano o evento veio realmente com tudo. O prêmio para o vencedor na categoria Design será, nada mais nada menos, do que uma viagem para Berlim, para participar da Bread&Butter (babem!), além de uma licença do Audaces Idea Full. O ganhador como Blogueiro de Moda, receberá, durante 1 ano, R$ 500,00 par manter o blog em funcionamento, seguindo algumas regrinhas básicas (ver edital). Já os ganhadores na categoria de Modelagem e Costura ganharão R$ 3.000.

Para saber mais detalhadamente como se inscrever, o processo seletivo, a premiação e afins, clique AQUI e veja o edital. Não perca essa chance. Participe! Essa é uma grande oportunidade para você mostrar seu trabalho e divulgá-lo. Abraços!

1 Gostou? Comenta Aqui!:

Leli Correia disse...

vou concorrer tb nesse concurso... já estava preparando um design novo para o meu blog por causa dele...

iloveleli.blogspot.com

Back to Top