Pages

0

Tendências Outono/Inverno (Semana de moda de Paris)



A Semana de Moda de Paris acabou na quarta-feira passada, deixando um gostinho de quero mais em todos nós. Mas não pensem que esqueci de anotar algumas últimas análises para passar pra vocês. Jamais! (kkkk)
Pois é, resolvi falar um pouquinho agora o que será tendência para o nosso outono/inverno, de acordo com o que nos foi mostrado nesse último grande evento de moda.
Vamos lá!
Primeiramente falando, achei os desfiles meio que "a mesma coisa". Tipo: se todos os desfiles fossem mostrado na mesma passarela ao mesmo tempo, eu teria a noção que seria somente de um estilista, com excessão dos desfiles da Dior e do Gaultier. Você deve tá se perguntando: "por que ele pensa dessa forma?"
Pois respondo: quase todos os desfiles apresentaram, de uma forma bem resumida, tranparências, tule, renda, meia calça (rendada), tendo, no Make, cores claras, uma maquilagem bem leve e discreta. Ah, ia esquecendo, outro ponto bem batido foi a silhueta bem definida, sem excessos de tecido e com uma alfaiataria bem caprichada.
Alguns marcas, como a Armani e o Valentino, ainda apostaram em um inverno mais sóbrio, com cores escuras e clássicas. Já outros ousaram e acreditam em um inverno mais jovial e bem mais colorido, com uma cartela de cores que vai desde o branco (perolado) até alguns tons mais extravagantes como o amarelo e o rosa.
Em suma, podemos afirmar uma coisa: nosso inverno vai ser muito diferente na próxima temporada. Quem apostaria em roupas rendadas no frio? Quem ousará vestir um look repleto de tule com um inverno rigoroso? Só Deus sabe.. (kkkk)
Ainda bem que aqui no Ceará poderemos, talvez, disfrutar dessas idéias, já que nosso clima é mais ameno o ano todo.

E você, toparia ousar no próximo inverno? Que tal uma meia rendada com um vestidinho básico (estilo tubinho) na altura da coxa? É uma idéia boa, não?

Abraços!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top