Pages

0

5º Colóquio de Moda


Tava demorando a postar sobre esse assunto, não sei o por que. Mas é o seguinte: dos dias 27 a 30 de setembro (tá em cima) vai está acontecendo o 5º Colóquio de Moda, em Recife, mais precisamente na Faculdade Boa Viagem.

O quê?

"O Colóquio de Moda é o maior congresso científico/acadêmico de moda no Brasil. Neste ano, a Faculdade Boa Viagem acolherá a 5ª edição do evento recebendo seus participantes e integrando, dessa forma, pessoas que fazem a diferença para o mundo da moda."

Para quem?

"Aberto a pesquisadores, docentes e acadêmicos de Moda, bem como profissionais de Design, Artes Plásticas, História, Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Comunicação, Administração e áreas afins."

Para que?

"Proporcionar o encontro entre pesquisadores, docentes, acadêmicos, profissionais de Moda e áreas de aderência - Psicologia, Sociologia, Marketing, Jornalismo, Administração, Artes Plásticas, Design e História e promover a reflexão, o questionamento e relações entre as várias formas de abordagens da moda."

Pois é, vários grupos estão se organizando para participar do evento, dentre eles alguns alunos da UFC e da Católica do Ceará (Marista). Se você quer participar também do encontro, corra e tente entrar em contato com essas pessoas.

Ah.. acesse a programação... está muito massa!

Mais informações acesse o site do evento: http://www.coloquiodemoda.com.br

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top