Pages

0

Jeans: Como usá-lo nesse verão

O jeans, como já falei aqui em outras ocasiões e como todo mundo esta careca de saber, é uma peça chave do guarda-roupas de homens e mulheres. Atire a primeira pedra quem não tem por ai um jeans preferido, aquele dá coleção rereretrasada, mas que você naum se defaz por nada no mundo.
Pois é, e é justamente desse jeans que venho falar. Aquele jeans da coleção reretrasada, o delavé. Dessa vez. esse tipo de jeans, desbotado em bom português, vem quase sem cor, com uma lavagem bem clarinha, pendendo muito para o azul bebê e para o próprio branco. Sensacional, não? Eu acho. Sabe poque? Dá pra combinar com quase tudo. Com camisetas de tons mais coloridos (roxo) ou tons mais cor da pele (nude), muito presente nessa estação.
Esse tipo de peça foi teve se auge principalmente, e não poderia deixar de ser, na década de 80, atraindo a atenção de muitos famosos, como, por ex., nossa diva Madonna.
Entonces, se você não sabe o que comprar esse verão, compre um jeans clarinho. Ele vai ser a peça chave de toda essa temporada. Podemos comprovar isso analisando as coleções mostradas no SPFW, principalmente no desfile da 2nd Floor

E não é apenas nas calças viu. Jaquetas, saias, etc...
























Você ainda pode colocar um blazzer. Fica umvisu chiquérrimo

















Use sem medo, pode apostar!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top