Pages

3

Come on Barbie, let's go party!

Vindo da faculdade hoje, reparando em uma menina pensei: toda meninazinha deseja , ou já desejou, ter uma das milhares de Barbies disponíveis no mercado.
Juro, quando pequeno não entendia o porque, pra mim era tudo a mesma coisa com uma "roupictha" diferente. E num é que em partes eu estava certo. É impressionante o numero de exemplares da boneca criados no decorrer de sua "invenção", em 09 de Março de 1959 pela Mattel.
Pensando nesse pontos, resolvi colocar aqui os exemplares mais fashions que eu acho.










Isso é só uma pequena amostra relacionado às coisas que você pode encontar na net.

3 Gostou? Comenta Aqui!:

Unknown disse...

A Barbie é tudo...É difícil falar algumas vezes porque nem todas as pessoas entendem e acham que trata-se somente de uma boneca esquelética que troca roupas bonitinhas. A meu ver, ela é bem mais. Tanto que, lendo as revistinhas da barbie, pude perceber a preocupação que existe em divulgar o bom exemplo da boneca. A barbie, como personagem,é uma figura preocupada com questões sociais, bem sucedida, apaixonada por seu namorado e que transmite um ponto de vista positivo no que diz respeito a saúde. Num de seus quadrinhos ela enfoca que para ser bonita, uma menina NÃO precisa ser magra ou fazer dietas e ficar doente pra ser bonita.Acho isso muito bacana. Mas falando do lado estético, sou suspeita pois sou simplesmente apaixonada pela barbie. Enfim, adorei que vc lembrou da tão linda e amada boneca mais popular do mundo fashion.bjinhos

Unknown disse...

Vc precisa conhecer as réplicas de barbie das maiores figuras femininas de todos os tempos...como, por exemplo, Marilyn Monroe, Andrew Hepburn e até Brigitte Bardot...entre outras...cada uma mais linda que a outra...

. disse...

Boa dica gisele.. depois vou procurá-las.

Back to Top