Pages

0

O que rola na NYFW? Part 4 (Alexadre x Alexadre)

Ontem só deu Brasil na NYFW. Sabe pq? Alexandre Herchcovitch apresentou sua coleção, a mesma mostrada meses atrás aqui no SPFW. O que isso tem demais? Tem que a critica já saiu toda na defesa do mesmo, tendo em vista que sua coleção coincidiu com a de Alexadre Wang. Lembra qual era a inspiração? Pois é, o futebol americano. Só que, detalhe, o nosso estilista (rsrsrs) tá à meses adiantado, ou seja, nada de plagio nas idéias né?! E a mídia toda já sabe disso e defendeu (e elogiou) o desfile, sendo que alguns tratam o mesmo como o melhor a tratar da temática proposta.
Vejamos...





Quem também apresentou coleção ontem foi a grife do Philipe Lim, dessa fez a feminina. Muito bafafa também em torno desse desfile, devido à nova proposta para o terno criada pelo estilista.




O terno tão comentado

Pra terminar, vejamos o desfile da grife de Oscar de la Renta. Como vocês poderão ver, teremos novamente a retomada da temática africana na passarela, dessa vez tratada à maneira de Yves Saint Laurent. Pq?! Lembram de quando o imortal Yves propôs uma ida à savana chiquérrima? Pois é, a mesma coisa foi posta na passarela por Oscar. Vejam:








Lembram do Look do Yves Saint? Não?! Problema resolvido:

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top