Pages

Acessório do Momento: Guarda-Chuva!

Galera, ontem durante minha ida a faculdade, comecei a prestar atenção nesse acessório que está totalmente "in" em nossos dias. O guarda chuva toma conta de nossas ruas. E, imagine só ai, se não fosse esse objeto, para nos salvar nessas chuvas? Nemmmm, não me vejo sem um.
E vcs já prestaram atenção na variedade que cores e, até mesmo, modelos de guarda-chuva que existe hj? A utilização de uma dessas formas também reflete no gosto e na personalidade de seus usuários, assim como vários outros objetos.
Tem modelos, estampados, lisos, com detalhes, grandes, pequenos, portáteis (igual o meu, que só cabe, praticamente minha mochila em baixo.. kkk, enfim.... uma variedade enorme.

E já que a onde agora é abusar das estampam "animalescas", tah ai alguns modelos interessantes... kkkkkk





Aproveitem esse peíodo chuvoso e saiam as ruas mostrando o que se pode ser fashion até debaixo d'água!.. kkkkk Só não vale ficar molhado!
Bye!

Fontos (Fonte): http://www.flickr.com/photos/gabinetedecuriosidades/3297695812/in/set-72157613345779330/

1 Gostou? Comenta Aqui!:

anna disse...

Humm.. ja quero o ultimo

Back to Top