Pages

0

8º Festival Nóia


Galera, vai rolar do dia 27 a 31 de outubro (longe né um pouco) o 8º Festival Nóia. O que é esse evento?, você deve está se perguntando.. mas calma, take it easy. Confira o que os idealizadores falam a respeito do assunto:

Estão abertas e seguem até 20 de setembro as inscrições para o 7º NÓIA - Festival Brasileiro do Audiovisual Universitário. Além das tradicionais Mostra Nacional de Cinema e Vídeo Universitário (aberta pra estudantes de todo o país) e a Mostra Cearense de Fotografia Universitária, o Festival traz este ano a Mostra Cearense de Bandas Universitárias.

NÓIA é um espaço destinado à divulgação da produção audiovisual realizada por universitários de todo país, além de abrir caminho para a profissionalização de jovens e adultos por meio do audiovisual e para a democratização do acesso de diferentes públicos às produções culturais na área de fotografia, cinema e música.

Para os interessados, o regulamento e a ficha de inscrição para as três mostras que compõem o Festival estão disponíveis no site festivalnoia.com. Podem participar da Mostra Nacional de Cinema Universitário estudantes universitários de todo o país. Já as Mostras de Fotografia e Bandas são destinadas unicamente ao público universitário cearense.

Além das tradicionais Mostra Nacional de Cinema e Vídeo eMostra de Fotografia Universitária e Mostra de Bandas, a programação do 8º Festival NÓIA inclui ainda oficinas epalestras de acesso gratuito.

As atividades acontecem no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, no SESC SENAC Iracema, no Museu da Imagem do Som (MIS) e na Vila das Artes.

O Festival é uma realização da Academia de Ciências e Artes – ACARTS em parceria com a produtora CICLOS Comunicação e Cultura.

Aguardando divulgação da programação do evento.

Todas as informações retiradas do site: http://www.festivalnoia.com/

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top