Pages

0

New York Fashion Week (último dia)

Correndo aqui só pra mostrar para vocês um pouco do ultimo dia da NYFW. Como já sabemos, o desfile mais esperado do dia ficou por conta da Calvin Klein, que para essa estação promete ser bem clear. Isso porque o que se pode ver no desfiles foram looks claros (branco principalmente), lançando mão em alguns momentos de cores mais fortes, como o cinza. Mas, em geral, os tons em branco, azul, amarelo (tipo um delavé do jeans), e cinza predominaram na passarela. Teve até umas aparições de umas peças meio que em degradé (para a loucura dos amantes do Tai Dai). Para não perder o costume, as peças estruturadas em alfaiataria foram o foco da grife, que, convenhamos, arrasa nesse quesito. Simples Chick!: essa é uma frase que, pra mim, defini a apresentação da marca.





Lógico, o nude tinha que aparecer

Outro desfile da noite do do estilista Ralph Laurent, que levou a sério o uso do jeans delavé e usou e abusou dessa peça (não somente o jeans mais clarinho, mas o escuro também) que irá, pelo visto, dominar o nosso guarda-roupa nessa estação. Aliado a isso, Laurent propõe uma mulher mais a frente do seu tempo, utilizando peças do vestuário masculino para compor seu look, o que já vinha sendo utilizado não é, com as boyfriends pants. Masa simplicidade feminina também esteve presente na passarela, marcada pelos vestidos simples, com estampas florais.


Androgenia pura e aplicada. Lindo!




Jeans delavé

Para completar a noite, a grife de Tommy Hilfiger mostrou uma coleção descontraída, com um ar meio marinheiro, apostando em shortinhos bem curtos, tanto para homem como para las girls. Outra aposta para os dois públicos é a utilização de calças com barras dobradas, que talvez seja o hit do verão, pois isso foi visto também em muitos outros desfiles. Tudo isso sem perder a marca clássica da marca, utilizando uma alfaiataria jovens e combinada com looks bem Upssss.


O menino da calça vermelha (adoro)

Bey bey, NYFW!!!!

Fonte (fotos): elle.com / style.com

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top