Pages

0

Un petit peu de la Semana de Moda de Londres

Como eu havia falado pra vocês, tava (e ainda tô) super sem tempo de escrever diariamente. Mas, como prometi, vou colocar nesse post alguns dos principais desfiles que passaram pela Semana de Moda de Londres, não esquecendo que nesse momento ocorre a Semana de Moda de Milão (Eita! São tanto eventos. srsrsrsrs)

Let's Go ...





Vivienne Westwood




Mulberry



Charles Anastase




Marios Schwab



Bom pessoas, essa foi uma pequena amostra do que houve na primeira semana européia de moda. Muito pouco, não é? Enfim, só o que dá por hoje (vou correndo estudar.. rsrsrs)
Mas seguinte, minhas impressões.... Achei que esse evento, diferentemente do que ocorreu em NY, ousou mais na diferença. Pq? Você se lembra que quantas vezes eu falei em transparências, estampas com temas africanizados, etc.? Nem eu! Perdi as contas.
Em NY, os desfiles, quase todos, se fossem postos em uma mesma passarela poderiam ser assinados por um só estilista. Estava tudo muito parecido.
Já em Londres, as coisas mudam um pouco, sendo os temas mais diferentes, só que uma coisa em comum, a alfaiataria. Percebeu que quase todos esses desfiles que mostrei usam e abusam dessa tática? Pois é, só o que deu por lá. De verdade, nosso verão será bem engraçado, bem misturado, mas com um "Q" de elegante, pois alfaitaria é isso né pessoas.

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top