Pages

0

Semana de Moda de Milão

A Semana de Moda de Milão está quase terminando. Amanhã já é o último dia do evento que está sacudindo a cidade européia. Meu desejo era tratar aqui dos desfiles em separado, comentando cada um deles. Porém, vamos fazer uma coisa meio resumão, e ver o que as tendências trazidas para a passarela.

Just Cavali



Para a grife, que usou e abusou dos vestidos com tecidos leves e das transparências, o verão terá uma especie de alegria clássica. Isso é o que demonstra as cores e acessórios utilizados na passarela, unidos com longos vestidos. Uma coisa tipo perua chick indo para a praia.

Giorgio Armani




Para a Armani as coisas serão um pouco diferentes, pois o futurismo vem com tudo. Nada de looks clássicos e somente tecidos leves (Narrim!). O negócio mesmo é misturar peças despojadas com uma boa outra peça de alfaiataria. Não é o máximo?! Achei chiquérrimo.
Prada



Seguindo a mesma onda futurista, a Prada lança uma coleção para quem gosta de ousar e não tem um pingo de medo de usar tecidos mais estruturados e grossos, aliados com micro-shorts.

D&G



Encerrando a cobertura de hoje, Domenico Dolce e Stefano Gabbana trouxeram o mundo folk para a passarela, lançando mão do que essa tribo tem de mais sexy. Acho muito legal essa tendência, mas muito receio também. Já pessou uma criatura, usando essas botas de couro, cheia de franjas, em pleno sol escaldante de Fortaleza? Só mesmo unindo esses jeans e essas jaquetas com curtíssimos shorts. Segggguuuuuura Peãooooooo!!!

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top