Entonces, olhando um pouco para a nossa cena músical na atualiade, podemos ver uma mudança de hábitos extraordinária.
Hoje, não gostamos mais somente da música dessa ou daquela cantora, mas sim do que ela veste, do que ela gosta, do que ela consome. Lógico, já passamos por isso em outros momentos, mas agora vejo esse fenômeno de forma diferencianda. Cada vez mais, vemos divas da música participando de campanhas públicitárias, lançando marcas de roupas, assinando coleções disso e daquilo.
Se você parar um pouco e ouvir o que está tocando nas rádios agora, poderá ver que as músicas podem ser totalmente postas numa grande passarela para um desfile das mais caras e reconhecidas grifes de luxo.
Se você me perguntar: por que isso acontece? Eu te responderei com toda sinceridade que não sei bem, mais isso pode ser um reflexo de um desejo desenfreado pelo business, pela entrada e efetivação em meios de comunicação ou, simplesmente, um novo jeito de tratar a música e como seus interpretes lidam com isso.
Quer exemplo? Wait....
YYY
The Ting tings
MGMT
0 Gostou? Comenta Aqui!:
Postar um comentário