Pages

Alice Dreams por Anastácio Júnior

Bom, todos sabemos da febre causada pelo novo lançamento de Tim Burton. Tanto que Alice foi tema de várias coleções, editoriais, catálogos e afins.
E isso não fica muito distante da gente não (Não mesmo!). A Kiev, uma marca de jeanswear aqui do Ceará que tem como diretor criativo meu colega querido Anastácio Junior, em um de seus últimos trabalhos tratou dessa temática. O resultado foram fotos bem bacanas no editorial chamado
Alice Dreams. Confira um pouco.







Eu achei interessantíssimo. Parabéns ai pra marca pelo bom trabalho desempenhado. Abraços!

A Trilha da Estação Por Jackson Araújo

Todos já sabem demasiadamente que gosto muito do trabalho do Jackson Araújo e que vivo ouvindo os seus post na SHHH.FM. Ele sempre faz trabalhos bacanas para diversos desfiles. Dessa vez, ele colaborou com o desfile de Samuel Cirnansck, Isabela Capeto, Reserva e da Erika Ikezili, dando som e alegria as passarelas.
Eu não poderia deixar de colocar essas trilhas aqui no M&P. Então, ouçamos um pouco do que rolou nas últi mas semanas de moda nacionais.

Samuel Cirnansck

Come & Play by jacksonaraujo

Isabela Capeto



Valsinha para Isabela by jacksonaraujo

Reserva


Testosterona by jacksonaraujo

Erika Ikezili


Natureza Viva by jacksonaraujo


Bom o trabalho do cara, não é? Gosto bastante. Espero ouvir mais e mais playlists montadas por ele. Abraços!

Fonte: FFW & SHHH.FM

mOd'Art - Inspire-se

Fazia um bom tempo que tinha essa imagens, e muitas outras, aqui no meu pc e já deveria ter repassado para vocês. Não sei de quem são, mas o trabalho está bem interessante.







Ps.: perdoem-me ai a ausência de posts mais interessantes esses dias, mas é porque o tempo tá ultra corrido. Já já as coisas se ajeitam. Abraços!
0

6ª Dia de SPFW: Au Revoir Fashionistas.


O maior evento da moda brasileira vai deu adeus ao seu público nessa segunda-feira. Mas não antes que um show fosse apresentado na passarela. Falo aqui do lindo desfile mostrado pela André Lima, não desmerecendo os outros apresentados na noite, como o de Glória Coelho e o de Alexandre Herchcovitch (mac). Porém, diz a critica, que o primeiro é digno de passarelas internacionais. Confira:


Glória Coelho


Com sua arquitetura e viagem pelo mundo futurista, Glória nos mostra uma coleção bem executada, bem madura e centrada no seu tema principal, que era a Sistemas e Símbolos. Muito elogiado pelos críticos de moda, o desfile consagra a diva da moda brasileira, porém critica-a por não sair de seu mundinho fechado que essa viagem intergaláctica. Não concordo com o que estão dizendo e creio que esse seja, agora, o estilo dela de trabalho, devendo ser respeitado e apreciado por nós. Foram lindas as desconstruções na alfaiataria, os coletes recortados e estruturados, os tecidos finos em contraposição aos tecidos mais rígidos e fortes. Glória mostrou, mais uma vez, que faz bem o que se propõem a fazer, deixando-me de queixo caído.



Alexandre Herchcovitch (masc)


Com Shirley Malmman na passarela, a androgenia invadiu a passarela de A.H, que diz: “mulher também pode usar roupa de homem. Eu tenho várias clientes que compram roupas masculinas”.

Inspirado em Chaplin e nos filme Laranja Mecânica, o estilista, outra vez, diz a que veio e é ovacionado pelo público que o prestigiava. Looks dourados, indo de encontro ao minimalismo da cor, deram um ar meio feitichista à apresentação.




V. Rom


Apresentando a última coleção masculina do SPFW, a grife brinca com a estamparia, usando e abusando das listras e do xadrez.



Fernanda Yamamoto

Coleção linda, baseada em fotos tiradas da vista aérea de São Paulo. Nada de cinza, preto e brando. No lugar disso, cores mais terrosas, laranja, verde e azul.




Ronaldo Fraga


Com mais uma inspiração no Nordeste brasileiro, as pessoas ficaram babando na passarela. Uma riqueza imensa de detalhes. Menos teatral do que o desfile anterior, Ronaldo prezou mais pelo lado artesanal da coleção, trabalhando com a ajuda de bordadeiras pernambucanas.




André Lima


Inspirado no corpo, André traz para passarelas mulheres com assimetrias, bordados, pregas, caldas, em vestidos bem festivos confeccionados em seda e tafetá, feitos para a noite, para abalar em grandes encontros luxuosos.




Bye Bye SPFW!


Fonte: FFW e Estilo Uol

Back to Top