Pages

0

Na Dúvida, Dê Um Sapato*



O dia dos namorados está chegando e, a cada dia mais, vejo as pessoas ao meu redor enlouquecidos à procura do que dar para a sua pessoa amada.

E a variedade de opções é bem vasta, desde aquelas mais tradicionais (cestas com pelúcias e chocolates, jóias e perfumes), até aqueles mais picantes (cremes e óleos de massagem, lingeries, etc.) para animar a noite dos pombinhos.

Mas, porque não dar um sapato de presente nesse dia? Uma vez, me falaram que essa não seria uma boa opção, representando uma ação negativa para o casal. Superstição? Não sei! Talvez até seja.

A verdade é que várias lojas de sapatos estão apostando nessa data e produzindo coleções especialmente para esse dia. É o caso da Arezzo, que lançou algumas peças trabalhadas no vermelho e no preto, algumas com estampas de coração. A novidade dessa marca é que através do seu site você pode montar uma hotlist e dar sugestões do que você gostaria de ganhar. Já a loja da Christian Laboutin no Shopping Iguatemi de São Paulo, vem com uma mega promoção para as “Cinderelas” que terão direito a “Príncipe Encantado” para ajudar na escolha do sapato e autografo no mesmo.



Outra opção legal é a coleção da Asos, que investiu numa proposta mais romântica, com toques dos anos 50, em tons de rosa e com aplicações

Já para ELES, a pedida já é mais simples, dando preferência para os sapatos com as características que eu dei no post passado ou com tênis mais esportivos, seguindo a tendência mostrada nas ruas. Uma boa pedida nesse sentido são os novos tênis da Nike, que também fez uma coleção especial para o dia dos namorados no hemisfério norte, com referência nos anos 80, nas cores vermelho/branco/dourado ou branco/azul/prata .




Para os mais moderninhos outra pedida bacana é a nova coleção da Melissa, chamada M:Zero que vem com peças masculinas, notadamente docksides, sapatilhas e oxfords.

Falta de opção não é agora motivo para deixar de presentear a pessoa amada. Vá à busca, visite as principais sapatarias perto de vocês e escolha o que se encaixa melhor no perfil dela.


*Mais um post feito por mim para o Batendo Cabelo.

0 Gostou? Comenta Aqui!:

Back to Top